segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Um novo Palmeiras

Caro Presidente Belluzzo,

Queria em primeiro lugar parabenizar o senhor Presidente pela sua atitude! Confesso que o critiquei por não ter vetado o Simon antes dessa partida. Porém sua atitude pós jogo, suas declarações me mostraram que tipo de homem é o Senhor.

Um eterno apaixonado pelo Palmeiras e que irá até as últimas consequências para não prejudicarem o grande amor de sua vida. E da minha também!

Chega de prejudicarem nosso Palmeiras e sairem impunes. Agora a coisa ficou pequena pra vocês, porque antes éramos roubados mas não tinhamos uma pessoa do clube que nos defendesse com essa segurança e sem medo!

E quando o Senhor Presidente falou e fez todas as denúncias está correto e tem o apoio da TORCIDA. CONTE CONOSCO! Estaremos ao seu lado como um exército fica ao lado de seu General! Seremos só 1.

Presidente talvez isto nem chegue em suas mãos, mas aos leitores deste blogue, devem saber o quanto mau esse filho da puta do Simon fez ao Palmeiras. Quanto dinheiro foi investido neste projeto, horas, dedicação e amor pra este SAFADO vir e tirar isso da gente.

Não sei as reais causas podem ser várias. Ele pode ser um árbitro MEDÍOCRE e sua ruindade é tão grande que não tem nem como reclamar. Basta ver suas falhas CAPITAIS ao longo dos anos. Quem não lembra desse penalti que pode ser visto no final deste post?

Em sua defesa Presidente veja o que Arnaldo disse nesse vídeo!



Quer dizer ele estava contundido e correndo risco de não ir a Dubai e nem a copa! Mau preparado! Estava inseguro!
O próprio Simon admitiu o erro segundo o Arnaldo Cézar Coelho no vídeo acima!!!
Mas como então ele sempre é nosso árbitro representante em Copas do Mundo. É estranho demais!!

Você Carlos Eugênio Simon ao invés de ficar fugindo, ligando pro Arnaldo, declarando que vai processar o Belluzzo e tentar se justificar de sua mediocridade deveria se envergonhar e se aposentar. Porque além de ruim, ladrão, safado deve ter sim o rabo preso porque é um absurdo sua capacidade para definir campeonatos! Além disso você é arrogante e se utiliza de ter nascido no sul do país para fazer apelos de machismo! "O gaúcho está de pé" você diz, mas deveria estar é de cabeça baixa reconhecendo seu erro.

A sua punição de não apitar no Brasileiro pra mim mais cai como Férias por serviços bem prestados do que como atestado de ruindade!

Você deveria perder o direito de ir a Copa do Mundo! De apitar qualquer jogo de futebol! Deveria ser banido do futebol! Mas tudo é tranquilo para o Senhor né? Deve até ter emprego garantido na Rede Globo como comentarista de arbitragem daqui a uns anos.

Porém não vou manter a critica só a você não! Analisemos outros pontos de vista.

Alphavillão 2009 pode ser o novo nome deste campeonato! Nome dado pelo nosso amigo @SeoCruz do Cruz de Savóia ao que parece ser mais um campeonato de pontos roubados! (leia aqui e aqui)

Vamos aos fatos:

Jogadores do Barueri denunciam esquema, são punidos e afastados, justo no jogo contra um adversário que está na luta pelo título. Um time que tem história por ganhar roubando!

Invasão de campo deste mesmo time não é punida com o rigor.

Jogadores expulsos são indiciados, mas não tem julgamento marcado!

Goleiro fala o que quer e não é indiciado!

Estranho né? Danilo e Vagner Love por muito menos se fuderam nos tribunais!

Aliás e vocês do STJD estamos de olho! Chega de punir vestindo camisa!



Prestaram atenção no que o relator disse? Ou seja se é do Flamengo não pune!

Quer dizer que não foi 1 time carioca beneficiado, mas foram 2!!! Fluminense e Flamengo!

O que me leva a crer um 3° ponto de vista!

Pan-Americano no Rio, Olímpiadas no Rio, Copa do Mundo com final no Rio! Não pode ter 2 times do Rio na 2a divisão né?

Aliás CBF fica onde mesmo? E o cardiologista do Presidente da CBF torce pro Fluminense né? Assim como João Havelange!

Mas aviso a todos vocês! Fomos punidos, roubados e prejudicados! Mas este título vai ser nosso! O PALMEIRAS SERÁ CAMPEÃO! E não vai ficar 1 impune sem que fique com o cú na mão! Porque se perdermos esse título dessa maneira, cabeças vão rolar, sangue será derramado e não será o nosso!

Nunca mais na vida vocês irão prejudicar o Palmeiras até porque se prejudicarem saberão a força de nossa torcida!

Vamos boicotar televisões, patrocinadores, produtos vinculados a vocês escória!

Vocês declararam guerra, agora enfrentem as consequências!

Aqui é Palmeiras!

5 comentários:

  1. Foda véi, fiquei com nojo foi do Love, que disse.. 'Culpa do presidente do Flamerda.' Vásefuder doido! Poderiam trocar ele por o Obina no final do ano, isso sim.

    ResponderExcluir
  2. Grande texto Daniel... a torcida deveria aloprar de vez... fazer umas faixas e levar para o palestra para a globo ter que filmar... tipo: "campeonato de pontos roubados"... "apito amigo"... coisas desse tipo...

    ResponderExcluir
  3. vamos organizar manifestações na CBF e na sede da Globosta..isso não pode ficar impune...

    ResponderExcluir
  4. não pode deixar ele apitar a copa do mundo! tem que por fim na carreira desse Simon viado, ladrão! EU ASSINO PARA ACABAR COM A CARREIRA DE SIMON!

    ResponderExcluir