segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Radio Palmeiras, Uma paixão Alviverde

Nesta noite de 2a feira, 16 de Novembro estarei na Rário Palmeiras, uma paixão alviverde!

Lá conversarames sobre a situação atual do Palmeiras e suas reais chances.

Teremos também a presença de Rogério Dezembro, que explicará o projeto Avanti, de sócio torcedor do Palmeiras lançado na 4a feira passada!

Não percam!!!

Tentarei responder perguntas pelo Twitter lá e por comentários neste post aqui no blogue!

Hoje as 21:00 102,5 Rádio Palmeiras, Uma Paixão Alviverde!

Façam suas perguntas desde já!

http://www.paixaoalviverde.com.br/
PARA OUVIR ON LINE WWW.RADIOIMPRENSA.COM.BR

4 comentários:

  1. Minha pergunta é :
    Na sua opinião qual deve ser a estratégia do Palmeiras em relação a busca do título já que só jogamos contra o ATM em casa ?

    ResponderExcluir
  2. Acompanharei com toda certeza!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. pra quem é de fora de sp, tem como escutar essa Radio online???

    ResponderExcluir
  4. du caralho ontem ... vlw por ter comentado da minha tatoo la na radio minha filha ficou louca quando ouviu meu no me na radio ... brigadão mesmo ... e parabens vc manda muito bem na frete do microfone ... loga mais Daniel em varias midias heheheh abs
    kikuchi 1914

    ResponderExcluir