sexta-feira, 6 de novembro de 2009

O que esperar?!

Domingo será um dia tenso para o Palmeirense. A sombra de não conquistar um títúlo Brasileiro a 15 anos, um nacional a 11 anos e um de Grande importância a 10 anos persegue.

A diferença é que pela 1a vez em anos temos reais condições, temos um campeonato que depende somente de nós mesmos! De nossas forças!

Poderia ficar aqui chorando a vantagem perdida que tinhamos e que poderia ter sido ampliada se tivéssemos vencido quem deveríamos, (Avai, Nautico, Flamengo e Santo André) ao invés disse quero falar do que espero domingo!

Maracanã lotado, nossa torcida presente e empurrando!
O time jogando com raça e pra frente! Como CAMPEÃO não como visitante!

Nosso goleiro em tarde inspirada, melhor ainda nosso goleiro em tarde de São Marcos!

Nossa zaga com o espírito aguerrido, com força, com raça! Lembrem-se de Luis Perereira, Waldemar Fiume, Junqueira, Cléber, Antonio Carlos, Dario Pereira, e se a coisa engrossar podem imitar o Tonhão sim!!!

Nossos laterais correndo, marcando e apoiando. Cruzando na medida, explorando o espaço que o adversário vai nos propor!

Nossos volantes seguros e práticos. Matando o espaço adversário e arrumando espaços na sobra adversária. Chutem de longe sim! Arrisquem!

Nossos meias! Aqui quero mandar um recado especial! Diego, o jogo é seu meu filho! Não vou falar o que você tem que fazer porque você sabe! Eu só espero que você faça o que você sabe fazer! Só isso!

Nosso ataque, Gols! Gols! e Gols! Empurrem a bola pra dentro! Vale de canela, de orelha, de cabeça, de fora da area, de calcanhar, voleio, bicicleta. Até de mão se o juiz não ver! Quero GOLS!

Da nossa comissão técnica que continue o bom trabalho. Que o nosso técnico mexa sem dó se tiver que mexer! Ninguém é intocavel Muricy! Os jogadores passam o Palmeiras fica!

Enfim espero os 3 pontos! Espero gols! E o Palmeiras jogando um bom futebol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário