segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Eternamente Palestra. Contra tudo,contra todos.

Texto do Familia Verde, que reflete muito de que pensamos.

Meu Palmeiras,podem estar fazendo piadas,rindo de ti.Mas eu não ligo.Pois só eu sei o que o amor verdadeiro significa e só eu sei o que lágrimas de amor significam.

A moda passa.Os juízes passam.A imprensinha passa.Mas as tuas Glórias ficam.E as tuas conquistas voltarão. E emudecerão os invejosos;calarão aqueles que te odeiam,porque sabem que és o maior.Sabem que como tu,jamais haverá outro.
Nunca haverá outro com duas Academias,outro com Divino.

Nunca haverá outro Campeão do Século XX.Você é o meu Orgulho. E por isso,e muito, mas muito,mas muito mais, eu te amo tanto.Você é muito mais do que jogadores sem raça que eventualmente ousam vestir o seu manto e sentem o peso da sua História...e envergonham a sua torcida.

Você é eterno.Único.Incomparável. Você faz parte da minha vida. E minha vida se tornou Palmeiras. E eu te amo de uma forma que não sei descrever.

Você é maior do que tudo. E por isso é tão odiado. O ódio que desperta na imprensa, nos tribunais, nos outros times, comprovam a sua grandeza.

Eternamente Palestra. Contra tudo,contra todos.

** Redação da Família Verde - http://www.familiaverde.com.br/

2 comentários: