segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Quero um rival!



Quero um rival que jogue de igual para igual!
Quero um rival que meta medo em mim!
Quero um rival que olhe para o Manto Palmeirense e não sinta medo!
Quero um rival que de vez em quando até ganhe de mim para me deixar com dor de cabeça no dia seguinte!
Quero um rival que as vezes me faça perder apostas com amigos!

Gambás vocês só me fazem rir!

"Aqui tem um bando de PORCO! Rindo de Ti Curinthia!
Eu rio até ficar rouco! Eu rio de Ti Curinthia!
Desgraça pra Ti é pouco! Eu rio de Ti Curinthia!"

e como diria Capitão Nascimento:

"Corinthians Campeão da Libertadores? NUNCA SERÃO!"

A última vez que os gambás ganharam da gente:

Dercy era viva!
Vasco era time de 1a divisão!
Não usávamos Firefox!
Não havia nenhum piloto negro na Fórmula 1!
Nunca um negro tinha sido Presidente dos EUA!
Não existia o Iphone!
Ingrid Betancourt estava presa!
Fidel era Presidente!
Saddam ainda era vivo!
Romário ainda não tinha 1000 gols!
A economia Mundial estava uma maravilha!
CPMF ainda existia!
Pedro de Lara também era vivo!
Os gambás me zuavam pelo rebaixamento de 2002!
O Schumacker era o cara da Fórmula 1!
O Cristo Redentor não era uma das maravilhas do Mundo!
Ronaldo (o gordo!) ainda tinha fama de pegar mulher gostosa!
Os albuns no orkut podiam ter só 12 fotos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário