quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O CAMPEONATO MAIS PERDIDO DA HISTÓRIA...

Feliz Natal Flamenguistas e Bambis!

Papai Noel é verde e lhes trouxe um CAMPEONATO BRASILEIRO!!!

Bom por onde começar??? Puta merda!!! To escrevendo essa porra com uma das maiores dores no peito do Mundo.

Senti isso poucas vezes na vida, com o Palmeiras algumas:

Final do Mundial em 1999, Libertadores de 2000, Queda pra Série B...

A diferença é que no Mundial perdemos por um detalhe. Em 2000 foi nos penaltis. A queda doeu pra caralho!!!

Mas perder um campeonato dessa maneira??? Alguém me explica por favor???

Antes de começar a escrever tudo o que penso gostaria de retirar algumas pessoas deste meu desabafo e explico o porque acho que estes não tem culpa!

Marcos - pelo seu carater, pelo seu amor pelo Palmeiras, porque eu sei que você é FODA mesmo tendo falhas. Falhar todo mundo falha mas a maneira que lutamos, falhamos nos diz muito!!! OBRIGADO SEMPRE !!!

Fiegueroa - Porque quando entrou fez alguma coisa e não foi merda!!!

Danilo - Por sua luta! Eu vi que você lutou cara!

Mauricío Ramos - Afinal você tava machucado e não teve culpa!

Pierre - O mesmo que disse pro Marcos digo pra você! Tu tens palavra, caratér, vergonha. Você luta! Você Briga! Você é o Guerreiro!

Muricy - Apesar de você demorar pra mexer, de você ter algumas falhas, não te acho o grande culpado. Pegou um time que não tinha um grande elenco! Um time montado por um outro técnico e que quando botou ordem a coisa ficou dificil né? To sabendo disso!

Belluzzo - Pela sua luta e amor ao Palmeiras! Pelas palavras! Por dizer tudo o que o torcedor do Palmeiras pro Mundo inteiro!

Talvez alguns me critiquem por escolher estes ai de cima. Mas tirando eles acho que o resto não tem que ser isentado de culpa!

A partir de agora o texto é para os demais!!!

Gostaria primeiro de saber QUE MERDA É ESSA??? DE VERDADE QUAL O PRAZER EM VOCÊS JOGAREM UM CAMPEONATO NO LIXO DESSE JEITO???

Qual o motivo??? Acabou o Campeonato!!! Vocês tão sabendo??? Tem noção???

Queria que vocês tivessem a vergonha na cara que tenho... porque amanha eu vou usar a camisa do Palmeiras na rua! Ano que vem também vou! Mas e vocês???

Vocês tem emprego em qualquer lugar! Não precisa ter amor a camisa!

Ano que vem vocês arrumam emprego na Europa, em outros times do Brasil, na PUTA QUE PARIU!!! ENTÃO VOCÊS NÃO TÃO NEM AI!!! É A REAL!!!

E vocês torcida não me venham falar de arbitragem!!! Não me falem de STJD do caralho a quatro!!!

Porque tivemos a chance de ser Campeões antecipados!!! E os jogadores não sei se por deficiência técnica, não sei se por falta de vontade, não sei porque, jogaram esta merda no lixo!

Também não quero saber!!

Não tenho vergonha de ser Palmeirense, de vibrar de chorar pelo time que tanto Amo!!

Mas tenho vergonha de vocês que fizeram isso com meu time!!!

Eu que tanto falei de jogadores do ano passado, mas vocês são tão medíocres quanto eles! Ou mais até, já que eles fuderam com tudo com 10 rodadas pro final!

E pra vocês, e sabem de quem eu estou falando, não vou citar nomes:

Podem ir até o Urbano pegar menininhas viu!!!

Ou fechar garrafa de whiskie na Pacha!!!

Ou ficar de bate papo no msn atrás de mulher!!!

Quem sabe até dar em cima de mulher casada!!!

PORQUE O CAMPEONATO ACABOU!!! SÓ UM MILAGRE MUITO GRANDE!!!

Ai tem nego que me fala que tem esperanças... que matematicamente temos chances!!!

Enfim quero encerrar esse desabafo com 2 frases

"Não sou de falar mentira. Acho que título podemos esquecer depois deste jogo"
MARCOS.

"Esperávamos que jogadores com mais bagagem assumissem a responsabilidade. Não assumiram. Alguns deles não estão nem aí, e os torcedores vêm nos cobrar, levamos latada na cara. Esses jogadores vão embora no fim do ano. Deveriam honrar a camisa!!"
DANILO.

E se na vitória eu bato no peito e digo TE AMO PALMEIRAS! Na derrota eu bato com mais força e digo TE AMO PALMEIRAS!!!

20 comentários:

  1. PUTA QUE PARIU!!
    OTIMO! sem palavras... é a pura verdade e esses caras que se dizem "profissionais" acham que o campeonato acabou e que agora era a hora de esperar e ir pra balada...estavam errados...e msm assim eles estão pouco se fodendo pro que vai acontecer...o ano já está acabando msm e ano que vem vão pra Europa...TCHAU! o meu Palemiras não precisa mais de vcs...uma Libertadores perdida, um paulista perdido e agora mais um ano que perdemos esse campeonato brasileiro...parabens jogadores por mais um ano de esperança e depois decepção...

    ResponderExcluir
  2. O Danilo disse exatamente isso? Não consegui ver a entrevista toda, peguei um pedaço.

    Estou rascunhando no blog e vi que você publicou essa frase. Enfim, vou utiliza-la.

    Abraço, Nação Palmeiras

    www.meupalmeiras.com

    ResponderExcluir
  3. Fala galera...

    Fernando, obrigado pelo apoio!

    Fernando Kamers, sim ele disse e tá na Globo.com!

    Bruno... realmente é complicado...

    ResponderExcluir
  4. Daniel, apenas complementando seu merecidoo desabafo:

    E se na vitória eu bato no peito e digo TE AMO PALMEIRAS! Na derrota eu bato com mais força e digo TE AMO PALMEIRAS!!!

    E se eu pegar os vagabundos "sem nome" que estão fodendo com meu time na rua eles vão se arrepender de ter nascido.

    É uma pena que não tenho os nomes...

    A

    ResponderExcluir
  5. Sabe a única coisa que me deixou feliz de ontém Piazera???

    Foi ouvir o Marcos o Danilo... e é uma pena que o Obina bateu pouco, mas o bom dele ter feito aquilo foi pra mostrar que elenco tava unido que nem o céu e a terra...

    E uma coisa pra se pensar... Marcos falou em jogador novinho semana passada... Danilo em jogador que não chama a responsa na hora H e ta com cabeça na Europa... ai vem a briga ontém de um experiente com um novinho... tem que se pensar...

    ResponderExcluir
  6. Esse campeonato ja foi, to mais preocupado agora é se pelo menos a Libertadores ta na frente das menininhas nos pensamentos desses jogadores medíocres, mas fiquem tranquilos, ano q vem pelo menos vai ser o Muricy q vai montar o time, os bambis ganharão mais um campeonato montado pelo Muricy.

    ResponderExcluir
  7. Infelizmente, hoje, é quase impossível encontrar um jogador que se identifique com o clube, não só jogando, mas de corpo e alma. O goleiro Marcos é exemplo de raridade, está acima de todos outro jogadores do Palmeiras, tem moral pra falar, cobrar, não vestiu a camisa do Palmeiras, simplesmente a incorporou. Tenho inveja de vc´s terem um presidente como o Belluzzo, mas infelizmente não deve durar no futebol, ele é diferente de qualquer outro cartola e por isso, não deve resistir essa corja que comanda. Não tenho dúvidas que o Palmeiras mereça mais do que vem tendo após o rebaixamento, mas esse futebol moderno conseguiu também minar a paixão pelo clube, pelo trabalho que muitos jogadores tinham...

    Grande abraço, co-irmão!

    E.t.: descordo fervorosamente, qndo diz q Muricy tem pouca culpa. Ele no mínimo tem 80% do acontecido!

    ResponderExcluir
  8. Marcos, eu acho que já foi mesmo... e mesmo tendo chances eu sei que acabou!!! Não tem clima... só se Deus descer na Terra e fizer agente ganhar...

    _______________________________

    Amigo Vico.... cara sabe o problema não é só jogadores mas dirigentes também...

    Você lembra do ex goleiro Ronaldo o que fizeram com ele no seu time?

    E com o Raí no São Paulo?

    Falta vergonha na cara pra muita gente...

    O Belluzzo fez o que podia...

    O Muricy tem culpa sim, mas não tudo isso...

    sei la to chateado demais pra falar

    mas obrigado a visita

    ResponderExcluir
  9. Sem palavras Daniel, ótimo Texto eu queria que todo o elenco lesse isso aqui.... para tomarem vergonha na cara!

    E.JOLLO

    Nostro Alviverde

    ResponderExcluir
  10. Perfeito!
    Também acho que o Muricy não é o grande culpado... Um pouco sim, pois é o comandante, mas 80% é muito.
    Por mim ele fica.

    ResponderExcluir
  11. fala, daniel!

    lamentavel a apresentaçao de ontem, né? o ds7 deveria abrir mao de entrar em campo, ja que nao quer mais jogar aqui.

    o love reduziu o salario pra voltar, nao é possivel que entre em campo sem vontade. seria idiotice demais perder $ e tostar o filme ao mesmo tempo..

    e o mauricio?! capaz de ir pro spfc de graça e ser convocado pra seleçao e vendido pro exterior.. perigoso desperdiçar um dos poucos das categorias de base que vingaram no profissional..

    poxa daniel, fala pra galera o nome dos mercenarios.. ! pq por causa de 2 ou 3, quem nao tem culpa leva latada na cara..

    tem cara que nao joga nem com reza braba: jumar, marcão, armero.. nao da pra exigir mta coisa..

    mas quem sabe jogar e sabota a equipe por vaidade, tem que ser exposto sim..

    ResponderExcluir
  12. E. Jollo rs...

    é triste cara mas se eles lerem vão dar risada e saber que ano que vem sempre vai ter um time pra eles jogarem!!!

    _________

    Emerson Machado,

    Cara com o Felipão insistiram no projeto e deu no que deu...

    Muricy tem culpa? TEM ! mas não é caso pra demitir... eu acredito nele!

    ____________

    Grande André!!! Fico feliz que tenha voltado a escrever aqui.

    Cara.. vamos por partes...

    Não falo nomes porque pode rolar processo feio, mas muita gente sabe que eu sei... e pior sabe o QUE EU SEI.

    Quanto aos jogadores sei lá o que aconteceu... pode ser de deficiência técnica a falta de vergonha na cara.

    Mas nada justifica perdermos um campeonato desses! Tinhamos muito mais que a faca e o Queijo na mão... imaginem...

    Se tivessemos ganhado de Avai, Nautico, Flamengo e Santo André! ja teriamos sido Campeões há 2 rodadas atrás!!!

    Não acho que seja a hora de arrumar nome... foi um grupo perdedor FATO!!!

    E de verdade agora que você falou... não duvido o Mauricio ir pros bambis!!!

    ResponderExcluir
  13. Desliguei a televisão aos 20 do segundo tempo ateh o XV de Quatorze tem jogadores q amam a camisa e o elenco atual n faz isso peço de coração aos jogadores que n amam o palestra de coração PODEM IR EMBORA sei q eles estao lendo isso ja q n tem mais nada esse ano pra ganhar devem ficar o dia td na internet.

    ResponderExcluir
  14. Bom dia a todos.
    VERGONHA!
    Talvez seja a palavra que mais se aproxima e possa definir meu sentimento nesse momento.
    Decepção e inconformidade, talvez ajudem nessa definição.
    A profissão (será que é uma profissão????) de jogador de futebol, brinca com um dos maiores sentimentos de um ser humano: A PAIXÃO.
    E quando digo brinca, digo no sentimento mais nojento que essa palavra pode ter, por mais que ela represente um sentimento de alegria.
    É nefasto ver o desdém com o qual esses “senhores”, que se acham mais do que muitas pessoas pelo fato de dominarem (?!?!?!?!?) um objeto esférico de couro,tratam as pessoas que muitas vezes os idolatram, movidos única e exclusivamente pela emoção.
    Isso que temos visto nos últimos jogos,é uma demonstração clara de que falta VERGONHA NA CARA, por parte do elenco do Palmeiras!!!!!
    Jogadores sem fibra, sem vontade, sem respeito ao torcedor, sem VERGONHA NA CARA!!!!
    Cada vez mais eu dou razão para São Marcos : ninguém tem comprometimento...

    ResponderExcluir
  15. Fazia muito tempo que eu não chorava pelo PALMEIRAS e ontem chorei. De tristeza por um campeonato jogado no lixo. De raiva pelas noites e dias de chuva, frio, sol e calor que vivi dentro do Palestra com ingresso a R$ 40,00 reais.
    Chorei quando ví a briga em campo,discordei na hora foi do lugar, mas pra falar a verdade revendo o lance achei que o Obina bateu pouco no Maurício baladeiro e sem caráter.
    Chorei porque lembrei dos tempos do Mustafá e ví que tudo continua igual no Palmeiras, tudo.
    O Marcos quando deu a primeira entrevista e falou dos que só pensavam na Europa,ouví muita gente criticar,ele não deu nome aos bois e tenho certeza que o Obina bateu num deles apenas, pq o Danilo disse: acho que foi excesso de ânimo, tem gente aqui que não quer fazer nada.
    Sei que não chorei o bastante, ainda estou com um nó no peito,ainda terei que ver o novo campeão ser anunciado mas eu sei que escolhi o time certo pra torcer, o Palmeiras é muito maior do que eu ou qualquer chogar no mundo.
    Espero pra próxima temporada,chorar de alegria e não de tristeza.
    E sei que é horrível pensar assim,mas dane-se, desejo que o Mauricinho e toda a corja que afundou o Palmeiras esse ano, quebrem a cara sempre que convivam com o insucesso pro resto da vida deles.
    Pra mim é Pierre,e São Marcos e acabou o time.
    PALMEIRAS ETERNAMENTE... AMOR INCONDICIONAL

    ResponderExcluir
  16. CHORAAAAAAAA PORCADAAAAAAAA HAHHAHAHAHAHAHHA, TIME MEDIOCRE 7-3-3

    ResponderExcluir
  17. NUNCA chorei mas ontem me deu vontade e na hora que vi o Pierre chorando quase não resisti...mas agora é bola pra frente e reformula todo o time e deixando quem merece ficar e dispensando quem merece sair e tentar no minimo se classificar pra libertadores para que o ano que vem eliminarmos os gambas e ser campeão em cima dos bambis...não vou falar muito pq me faltam palavras pra expressar a minha angustia depois do jogo ,assistir esse time jogar não vai ser como antes.

    ResponderExcluir
  18. Boa tarde a todos...
    VERGONHA!
    Talvez seja a palavra que mais se aproxima e possa definir meu sentimento nesse momento.
    Decepção e inconformidade, talvez ajudem nessa definição.
    A profissão (será que é uma profissão????) de jogador de futebol, brinca com um dos maiores sentimentos de um ser humano: A PAIXÃO.
    E quando digo brinca, digo no sentimento mais nojento que essa palavra pode ter, por mais que ela represente um sentimento de alegria.
    É nefasto ver o desdém com o qual esses “senhores”, que se acham mais do que muitas pessoas pelo fato de dominarem (?!?!?!?!?) um objeto esférico de couro,tratam as pessoas que muitas vezes os idolatram, movidos única e exclusivamente pela emoção.
    Isso que temos visto nos últimos jogos,é uma demonstração clara de que falta VERGONHA NA CARA, por parte do elenco do Palmeiras!!!!!
    Jogadores sem fibra, sem vontade, sem respeito ao torcedor, sem VERGONHA NA CARA!!!!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com o que escreveu.

    No elenco para 2010 ficam Marcos, Figueroa, Mauricio Ramos, Danilo, Pierre.O resto vai embora inclusive o goleiro Bruno.
    Técnico Muricy Ramalho.

    Abraços

    ResponderExcluir