quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Empatamos mas foda-se!!

Somos líderes é o que me importa! Foda-se se temos um jogo a mais!!!

Eu vou dormir líder porque o meu time jogou com raça!!! Fez um 1° tempo de merda eu sei! Mas o futebol que demonstramos no 2° tempo me faz pensar! Ainda podemos ser Campeões! Claro precisamos de alguns milagres!

Mas hoje não posso ficar em silêncio... não sei se agora tomo cuidado com o que vou dizer! Se abro a boca e disparo a metralhadora...

Bom foda-se...

Quando empatamos com Avai e Gambás e perdemos pra Nautico, Flamengo, Santo André e Fluminense, fui duramente criticado aqui!

Sofri ameaças, me falaram merda, falaram que eu tava desacreditando e tudo mais...

Ok E AGORA QUEM TA FUGINDO HEIN??? Eu tolerei tudo isso, mas agora que precisamos de apoio vocês que defendiam o Palmeiras e me criticavam duramente estão abandonando a causa??? JUSTO AGORA???

EU NÃO DEIXO DE ACREDITAR E FALO MAIS!!! O PALMEIRAS VAI SER CAMPEÃO... TALVEZ EU SEJA O ÚNICO NO MUNDO QUE ACREDITAR NISSO MAS FODA-SE! NÃO GOSTOU DO MEU APOIO FODA-SE!!! EU NÃO DEIXO DE ACREDITAR!

SE QUANDO O PALMEIRAS GANHA EU FALO TE AMO PALMEIRAS! QUANDO O PALMEIRAS PERDE EU FALO O MESMO! TE AMO PALMEIRAS! VOU ACREDITAR PORQUE ENQUANTO HOUVER ESSE 1% DE CHANCE VAI HAVER EM MEU CORAÇÃO EM MINHA ALMA 99% DE ESPERANÇAS!

PORQUE AQUI É PALMEIRAS! TEM QUE SER SOFRIDO! TEM QUE SER NA RAÇA! TEM QUE SER DIFICIL! TEM QUE SER CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! ATÉ NÓS MESMOS SE PRECISO!

MAS EU NÃO DEIXO DE ACREDITAR E REPITO:

SE VOCÊ NÃO ACREDITA NÃO VÁ AO PALESTRA! NEM LIGUE A TV! O PALMEIRAS PRECISA DE TORCEDOR QUE COMPRE A GUERRA! O que menos precisamos nesta hora é de pessimismo e de pessoas que não vão apoiar o time! Pegue sua corneta, passe bastante vasilina, enfie no seu cú e fique peidando até se cansar! E depois vá ler um livro! Quem sabem até fuçar no orkut!

A GUERRA É CONTRA TODOS! VOCÊS JUIZES! GAMBÁS ! BAMBIS! CARIOCADA DO STJD! AQUI É PALMEIRAS!!!

SE VOCÊ ACREDITA VÁ AO ESTÁDIO! GRITE ! FIQUE ROUCO INCENTIVANDO! CANTE O HINO! MANDE O JUIZ TOMAR NO CÚ! CANTE E VIBRE COM O PALMEIRAS!!!

SE VOCÊ ACREDITA E NÃO PODE IR AO ESTÁDIO, GRITE DE CASA! DEIXE SUA VOZ ECOAR PELO BAIRRO! FAÇA BUZINAÇO! NÃO DEIXE NINGUÉM DORMIR!!!

VOU ATÉ O FINAL COM VOCÊ PALMEIRAS!!!

E mais uma coisa... por favor vejam o que o @edmilson3 passou a tarde fazendo:

@edmilson3 Amanhã!!!Coquetel Semeando Sonhos!Vai ser show!
about 5 hours ago from web
@edmilson3 Craque @Neto10,Soninha Francine,Flávio Prado,elenco Palmeirense e muitos outros no coquetel Semeando Sonhos,12/11

Ele tava mais preocupado com o coquetel que com o jogo! Então Amigo Edmilson eu que tanto o defendi leia os posts anteriores, com todo o respeito fique com o seu coquetel! Ele deve ser mais importante que o Palmeiras! Mas to pedindo educadamente até pela raiva que estou sentindo... NÃO ENTRE MAIS EM CAMPO!

E VOCÊ JOGADOR PIPOCA QUE FICA ATRÁS DE MULHER DURANTE A SEMANA! VAI SE FUDER!!!

E ANTES QUE VENHAM ME FALAR DE ONDE TIREI ISSO FOI O MARCOS QUE DISSE ISSO NO CAMPO

Goleiro Marcos diz: "Tem gente aqui que acha que quando chega no Palmeiras, vai ganhar 40, 50 mil por mês, vai pegar menininha na rua e pronto? Tem de mostrar coragem. Se tem personalidade de fazer um filho, tem de ter personalidade para suportar a pressão. Jogador de 20, 21 anos, encara isso aqui como uma passagem. Afinal, se o cara não ganhar título no Palmeiras, sai daqui e vai para o Grêmio, Corinthians, etc. E eu, com 36 anos, não posso ficar quieto ao ver essa chance de título escapar das nossas mãos. Se perdemos esse título, será uma das maiores frustrações da minha carreira"

FORA DO PALMEIRAS!!! VÃO FAZER ISSO COM O DINHEIRO DE OUTRO CLUBE!!!.

E TORCEDOR DO PALMEIRAS EU PROMETO A VOCÊS... CONTINUE ACREDITANDO VAMOS SER CAMPEÕES, MAS SE POR DESGRAÇA DO DESTINO PERDERMOS ESTE TÍTULO UM DIA VOCÊ VAI PODER OLHAR PRA TRÁS E DIZER... "NÃO ABANDONEI O PALMEIRAS!!! NUNCA NEM NAQUELE MOMENTO DIFICIL DE 2009!!!"

BELLUZZO TO COM VOCÊ!!!
MARCOS TO COM VOCÊ!!!
PIERRE TO COM VOCÊ1!!

E Muricy uma dica de quem manja muito menos que você... mas jogar com 5 jogadores atrás e ninguém pra armar com o Diego é foda!!!

É ISSO!!!

5 comentários:

  1. Apoiadissimo!

    Me criticaram hoje também, falaram um monte pra mim. Mas quer saber? Eu não ligo. Eu NÃO deixo de acreditar, apenas sou realista quando tem que ser (no caso, fui criticada quando disse que Palmeiras não jogou nada no 1º tempo. Vieram me dizer que eu tava xingando, e não acreditava..) Bom, eu sei o meu amor pelo Palmeiras, e não vou perder meu tempo abaixando a cabeça pra quem quer se fazer de esperto. Não aceito e não aceitarei que coloquem palavras em minha boca.

    Eu sou realista e sou PALMEIRENSE! E aqui, a confiança é maior que tudo.

    Somos lideres, e seremos campeões!

    Como você mesmo diz Daniel: Enquanto houver 1% de chances, haverá 99% de esperança!

    AQUI É PALESTRA!

    @xmoo_x - Monise.

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre acredite e acredito até hoje.
    Palmeiras campeão.
    As pessoas estão se portando como se estivéssemos rebaixados. Meu Deus, somos líderes.
    Precisamos de milagres assim como você disse, mas eu acredito SIM no meu time, acredito SIM no título!

    @gabiferraris

    ResponderExcluir
  3. Acreditar eu acredito...
    Mas se os jogadores SÓ ACREDITAREM e não fizerem nada pra mudar aquele futebolzinho do primeiro tempo vai ficar dificil.
    É preciso acreditar ? sim. Incentivar ? Até o final !!!! E cobrar, assim como nosso capitão cobrou, e mais que isso, mudar, corrigir falhas, aí é partir pro abraço !!! Palmeiras Campeão Brasileiro de 2009.

    @zecaloteiro

    ResponderExcluir
  4. Sabe quando eu vou deixar de acreditar? Qd matematicamente não for possível, até lá... FODA-SE Imprensa... EU SOU LÍDER E VC? :)

    ResponderExcluir
  5. por favor contratem jogadores jovens e nao jogador idoso que eu saiba o palmeiras tem historia de revelar jogadores e nao a historia de formar azilo . ate por que SOU MELHOR DO QUE OBINA E VAGNER LOVE,SE ME DER UMA OPORTUNIDADE VOU MOSTRAR O QUE RAÇA E HABILIDADE. PRO MEU PALMEIRAS EU DARIA ATE A MINHA VIDA

    ResponderExcluir