quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Somente para os verdadeiros...

Se você leitor do blogue não é Palmeirense nem leia as linhas abaixo! Feche o seu browser ou entre aqui!

Se você é torcedor do Palmeiras ms não acredita no time: Não frequente este espaço até o final do ano, pois você terá dor de cabeça! Aliás, não é ó não frequentar este blogue não! Pare de ir ao jogo! Não gaste seu dinheiro com ingressos e camisas! Não perca tempo nem assistindo o jogo!

O que menos precisamos nesta hora é de pessimismo e de pessoas que não vão apoiar o time! Pegue sua corneta, passe bastante vasilina, enfie no seu cú e fique peidando até se cansar! E depois vá ler um livro! Quem sabem até fuçar no orkut!

Agora você torcedor de verdade do Palmeiras, aquele que não deixa de acreditar, você que não vai deixar o Belluzzo sozinho, que vai apoiar, dar o seu sangue, torcedor que canta e vibra faça sua parte!

Vá hoje no Palestra Itália, fique rouco cantando nosso hino e incentivando o time! Pressione o adversário até dizer chega! Mande o juiz se fuder! Faça pressão! Não deixe falarem mau do seu time! Não fique em silêncio! Façam que o Palestra Itália hoje a noite seja um INFERNO VERDE!
Se você acreditar e não puder ir no Palestra, tudo bem! Grite da sua casa! Do bar! Faça Buzinaço! Não deixe ninguém dormir! Faça sua parte torcedor!!!

É muito fácil ser torcedor do Palmeiras quando ele ganha! Nos momentos de alegria! Mas na hora que precisamos de união alguns abandonam a causa!

E para outros que só frequentão o Palestra quando o time ganha tenho um recado a vocês:

"BANDO DE CUZÃO SÓ TORCE PRO PALMEIRAS QUANDO ELE É CAMPEÃO!!!"

Enquanto houver 1% de chances existem 99% de esperanças!

E se na ALEGRIA e NA VITÓRIA eu bato no peito e digo TE AMO PALMEIRAS. Nos momentos difíceis e de derrotas eu digo com mais força TE AMO PALMEIRAS!!!

7 comentários:

  1. GRAÇAS A DEUS EU SOU PALMEIRAS.
    Ganhando ou perdendo.
    Não importa o resultado. Importa meu amor, minha paixão!
    EU ACREDITO

    ResponderExcluir
  2. GRAÇAS A DEUS EU SOU VERDÃO, E ELE ESTÁ NO CORAÇÃO.... ELE GANHANDO, ELE PERDENDO SOU PALMEIRENSE DE CORAÇÃO !!!!!

    @colellapaulo
    @forza_palestra

    ResponderExcluir
  3. ai sim Daniel vms mandar todos esses torcedores de modinha se fuder .... por isso que cada dia mais amo o PALMEIRAS , por saber que somos um time de torcida diferenciada emsaber que temos gente como vc fazendo de tudo para provar que nosso time e o melhor ... ahhh ja ia me esquecendo esses mesmos filhos da puta que hj estão desistindo do PAlMEIRAS , e aqueles que quando o time esta numa final enchem o parque e nos que vms em todos os jogos perdendo ou ganhando ficamos pra fora do estadio nesse dia , mas nao tem importancia pois sei que durmo com a cabeça bem tranquila pis sei que nunca abandonei meu PALMEIRAS ... abs a todos que realmente são PALESTRA DE CORAÇÂO !

    ResponderExcluir
  4. É isso ai!
    Vamo que vamo Verdão!

    ResponderExcluir
  5. Lindo post ! ! É isso aí.. Na alegria ou na tristeza sou Palmeiras de coração. E acredito na vitória, Verdão será campeão ! ! ! Não poderei ir ao estádio [ gripe forte ] Mais meu coração estará c meus irmãos palestrinos; vou cantar xingar e vibrar aki de casa..os vizinhos q se cuidem sauhsha

    ResponderExcluir
  6. Boua Daniel perfect post... espaço apenas a Palmeirenses de verdade...palestrinos guerreiros!

    esfregaremos nosso sucesso na cara de muita gente....

    o Nostro Alviverde te apoia....

    #tamojunto

    E.Jollo

    www.nostroalviverde.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Sou Palmeirense até a morte. Infelizmente não posso ir ao estádio, mas daqui de casa eu sofro, eu grito, eu canto, eu choro e, o principal, eu ATAZANO A VIDA DOS VIZINHOS BAMBIS E GAMBÁS. Mostro a eles o que é amar um time de verdade. Meu coração já tá acelerado, dia de jogo do meu time é um dia especial pra mim. Estou com meu time sempre, meu coração é VERDE!!!

    ResponderExcluir