domingo, 19 de julho de 2009

Vitória com inteligência...

(créditos de imagem globo.com)

Vencemos novamente!!! Pra quem achou que o jogo seria moleza se enganou. O Santo André jogou direitinho mas conseguimos vencer. E dá gosto ver esse Palmeiras jogar!!!

O Time corre, o Time marca, o Time se ajuda, o Time se sacrifica O Time joga com inteligência. Deixa um certo ar de que podemos acreditar sim no título. É cedo ainda mas...

Outro ponto positivo da noite é que limpamos nossos cartões amarelos e dia 26 se segura gambazada!!!

Apesar de dominarmos boa parte do jogo, não saímos do 1 a 0. Mas são 3 pontos importantissimos.

Marcos novamente operou pelo menos 1 milagre (Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO) pra variar e novamente segurou nosso placar, talvez ele seja o maior responsável pelas últimas vitórias já que TÁ FECHANDO O GOL!!!

Wendel e Armero apoiaram bem, ontém inclusive chegaram a descer ao mesmo tempo algumas vezes, apesar que o Wendell foi marcado pelo Gustavo Nery... hahahahah.. (Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO).

Danilo e M.Ramos seguros novamente. A dupla parece estar se entrosando. Tá ficando bom!

Pierre... Senhor Por favor fazer com que os Europeus sejam cegos!!! Por favor se alguem me mostrar uma partida do Pierre foi nota 5 pra baixo eu dou um prêmio. Um monstro em campo.

Edmilson. Deu passes de 5 metros, 10 metros, 30 metros, 40 metros. Chutou a gol, marcou bem, orientou a marcação e ainda quando foi substituido por Sandro Silva já saiu dando bronca e orientando ele!!! Fantástico. (Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO)

Cleiton Xavier, mais um passe pra gol! Preciso dizer algo mais? Ta jogando o fino da bola.

Obina, ele é esforçado, mas to pra ver alguem mais azarado que ele... Teve uma hora que ele limpou direitinho e bateu bem... não fosse a bola pegar no jogador do Palmeiras.

Ortigoza. To falando que essa camisa 30 dá uma raça!!!

Diego Souza (Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO) Fez um golaço, chamou o jogo, deu um rolinho no Marcelinho (Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO) Senhor pode fechar a janela e deixar ele aqui?

Jorginho. O time tá mais motivado com ele é nitido! A Diretoria deve pensar sim em efetivá-lo.

(Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO)

Agora 4a feira teremos o Goiás e ai domingo que vem derby... já to com friozinho na barriga...

(Pausa para dizer CHUPA MARCELINHO)

Nenhum comentário:

Postar um comentário