domingo, 26 de julho de 2009

Ohhh o Freguezão voltou!!!

Eu não sei muito bem por onde começar a escrever o post de hoje então... vou tentar algo novo...





Pronto as imagens falam mais que qualquer palavra!!!


Assisti hoje o jogo lá no São Bento na Vila Madalena, muito bom os garçons tudo Palmeirenses, gerente Palmeirense, mesa na frente. GOSTEI!!!

E assisti em ótima companhia com a Patricia e o Léo palmeirenses e as 2 gambázinhas a Cris e a Amélia... enfim elas que choraram no final.

Vamos falar do que interessa então??? Ok bom o Freguezão voltou!!! Eu tava com saudades. Já são quase 4 anos... ai ai...
Os caras começaram a fugir no meio da semana, ai o viuvão viu o manto verde cagou de medo e se mandou... fiquei com pena do Buiu no 3° gol o Cleiton gritou pra ele "vem Buiu vem Buiu..." ai ele foi e ele só rolou pro Obina....
OHHHHHHHH OBINA É MELHOR QUE O GORDÃO!!!
Porra o cara colocou 5x a bola na rede hoje a tarde... foda-se se anularam se mandou voltar o que importa é o que interessa e EU VI a bola 5x no gol dos gambás!!! CHUPA BUIU!!!
Nem sei mais o que falar. To tão feliz porque no paulistinha eles comemoraram o empate com buzinaço e tudo mais.... CHUPA!!!!
Ah o os jogadores:
Marcos é um monstro!!!
Wendel e Armero fizeram o arroz com feijão.
Danilo e Mauricio cada jogo melhores!
Souza é um absurdo o que esse menino joga, detalhe com ele em campo o Palmeiras não perdeu.
Cleiton um gênio!
Edmilson sempre seguro.
Pierre... eu não tenho palavras pra descrever.
Diego Souza quase deu aquele drible do playstation que ele roda com o pé sobre a bola! Absurdo
Manuel foi espetacular hoje a tarde!!! BOA OBINA (só queria mandar um abraço pro meu amigo Meirellez....eu vi foram 5 bolas na rede amigo!! Tá bom??? hahahaha)
no mais eu to feliz demais.
Abraços ao Gabriel também!!! Não esqueci viu!!! hahahha Causamos hoje a tarde!!! MEU DEUS!

Um comentário:

  1. aeuhauehauheuaheuaheuahueae

    É como disseram lá no blog: tem sapos que a gente fica feliz de engolir!

    auehauehuaheuaheuah

    Um grande abraço cara!

    ResponderExcluir