quarta-feira, 1 de julho de 2009

Palestrinos!!!

Na 2a feira passada dia 29/07/2009 o Palmeiras fez um jantar para ilustres palestrinos na Casa Fasano. Grandes personalidades compareceram ao jantar o que acho muito importante pois precisamos divulgar a GRANDEZA do nosso Palmeiras!

(créditos de imagem www.palmeiras.com.br)

Os Ilustres Palestrinos de diversas áreas compareceram ao jantar, que no meu entender só faz bem ao nosso Palmeiras, afinal, eles os ilustres os famosos podem divulgar o nome Palmeiras na Mídia com muito mais facilidade.

Mas o grande momento da noite foi quando o nosso Presidente Belluzzo fez um discurso e foi aplaudido de pé por todos os convidados (700 pessoas) que estavam na festa.

“Convidei os palmeirenses de coração para fazerem parte desta enorme comunidade que se move em torno de nossa sociedade. Quem organizou essa festa foram os palmeirenses de corações apaixonados e fico muito feliz com o propósito de engrandecer esta sociedade, que nasceu de imigrantes que vinham para o Brasil com grande esperança e adquiriram, pelo Palestra Itália, uma identidade nacional que eles não tinham, pois vieram pra cá logo depois da unificação da Itália, e o Palestra Itália teve um grande papel na definição desta identidade dos imigrantes que aqui vieram. Hoje o Palmeiras é um clube brasileiro, mas de origem italiana. Somos todos brasileiros, de origem italiana. Nos orgulhamos da nossa origem, como da nossa nacionalidade. Essa também é uma festa de valorização das nossas tradições, pois somos apaixonados e quem não entender essa natureza, jamais conseguirá levar nosso clube adiante. Temos de respeitar nossa alma. Nós somos anarquistas, graças a Deus!” Declarou Belluzzo emocionado. (fonte www.palmeiras.com.br)
Penso que eventos como esses são necessários e deveriam acontecer com mais frequência, do mesmo jeito que atividades sociais, como visita de jogadores a Escolas Públicas, Estaduais e particulares, para mostrar não somente a importância do esporte mas o porque os estudos são importantes na vida fútura, os males das drogas e além de motivar as crianças.

Bom hoje eu sou vermelho!!! 21:30 a luta do Bem contra o Mal!!! Vamos lá Palestrinos torcer, pois o bem sempre deve triunfar!!!

Um fato curioso que vi na internet hoje e estou divulgando aqui. Palmeirenses criaram o site http://www.assinamuricy.com.br/ . Eu já votei no sim lá !!! E você???


(crédito de imagem www.assinamuricy.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário