segunda-feira, 20 de julho de 2009

Reforço no Palestra!!!

Dessa vez não foi uma contratação, ou um anúncio de treinador, ou alguma parceria nova!
O grande reforço é que o Jeci foi para o Curitiba. Bem time!!! Vamos trabalhar agora para a venda de Jumar, Fabinho Capixaba, Jefferson...
Ironias a parte, com relação a contratações como já divulgado antes aqui no blog o Palmeiras tem interesse sim em Vagner "traira" Love. Sua insatisfação na Rússia pode gerar um empréstimo ao Palmeiras. Na minha opinião mesmo com a palhaçada que ele fez SIM SERIA uma BOA contratação! Aguardemos.
Outros nomes circulam em bastidores, Maldonado estava apalavrado com WL630 para chegar no Palestra, mas com a ida dele para os Lambaris podemos perder ele. Roberto Carlos poderia ser o jogador "multi funções" que o Belluzzo citou, já que ele jogou no meio na Turquia e também como 3° zagueiro, além de sua posição natural Lateral Esquerdo.
Com relação ao técnico eu agora estou num dilema. Ainda acredito no Muricy chegando, mas seria realemente uma boa? O time nitidamente joga pelo e para o Jorginho. Não me lembro de ver tantas partidas seguidas boas do Diego Souza.
Arena Palestra Itália: para aqueles que ficam zicando o projeto, dizendo que não vai sair e todo aquele blá blá blá nhém nhém nhém fiquem sabendo, que agora o projeto já está na prefeitura aguardando apenas algumas avaliações técnicas. Devemos ter ínicio das obras para o fim desse ano e o ínicio da ARENA para maio ou junho de 2010, pois isso também é um fator estratégico já que o time pode estar em alguma competição importante como a Libertadores. Aliás já sabemos né Gambás na Libertadores = Palmeiras na final!

Nenhum comentário:

Postar um comentário