domingo, 5 de julho de 2009

3 a 0 !!! Quando eu acordo com aquela sensação....

O Palmeiras venceu por 3 a 0 o Avai, voltou ao G4, ganhou moral e de quebra ainda jogou bem...

Sim jogou bem! O meio de campo com Pierre, Souza, Diego e Cleiton é outra coisa!!! Eu sempre disse isso mas eu não recebo 700 mil né... talvez eu esteja louco e tenha sido só sorte.

Ironia a parte, vencemos, tá certo que o Avai não é lá essas coisas, mas o pessoal correu. E o destaque foi o Obina, perdeu um gol feito logo aos 5, mas ele não desiste, não toca a bola pra trás, não tira o pé de dividida, não coloca a mão na cintura e principalmente além de não se achar maior que o clube também não está usando o clube de trampolim. O que vimos foi um Obina lutador que cavou um penalty e o converteu muito bem e depois muito oportunismo em uma jogada ensaiada!!! (Fazia tempo que não via isso no Palmeiras foi só o WL630 sair que apareceu uma...). O Terceiro gol foi um petardo do Cleiton em uma jogada do Fabinho Capixaba... sim amigo você que não viu o jogo não tá loco não!!! O Fabinho fez uma jogada certa!!! Uma salva de palmas pro Fabinho "CLAP". (Só pra você leitor não ficar emocionado... ele no 1° tempo teve um lance bizonho onde invadiu a área sozinho e tomou um trança-pé sozinho, depois de xingar ele 2x eu ri no replay.)


(creditos de imagem globo.com)
Os demais fizeram o de sempre... Armero correu muito, Pierre joga muita bola e desarma demais, o Diego ajudou bastante e se movimentou bem como tem feito ao longo desse ano, o Danilo e o Mauricio Ramos deram uns sustos, Souza provou que tem que ser titular, Marcos defendendo bolas impossiveis, o Coalhada dando o sangue.

Jorginho foi bem, agora é hora do obrigado!

Sobre o Muricy, como seria óbvio todas as partes negam um acordo já feito, mas já existe o sim verbal e ao que tudo indica amanha Muricy janta com o Belluzzo, assina o contrato se apresenta na 3a. Tenham calma só porque ele vai chegar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário