sexta-feira, 17 de julho de 2009

Após problemas...

Pessoal desculpe a demora, estava com problemas para postar aqui. Portanto vou falar de vários assuntos...

Começando por nossa vitória na 4a feira contra os Urubus. Foi mais que simples 3 pontos, batemos um adversário direto na luta pelo título e provou que o time além de empenhado está unido. Voltou a alegria de jogar.

Pierre é um monstro!!! E Graças a Deus o Dunga não ve futebol nele, espero que nem os europeus. Diego Souza... por favor fique!!! Cleiton de novo jogando o fino da bola!!! O Marcos pra variar fazendo 2 milagres por jogo. A defesa parece que se firmou. Edmilson voltou bem e vai dar trabalho para o Souza. A Camisa 30 realmente faz bem aos atletas que usam, sinonimo de RAÇA. O Jorginho parece estar dando conta do recado, só não foi efetivado ainda pela possibilidade do Muricy ainda chegar. Mas caso ele assine com o Santos Jorginho é efetivado na mesma hora com Evair de auxiliar.


Eu sei que está dando gosto de ver o Palmeiras jogar, e amanha é dia de lotar o PALESTRA!!! Vamos apoiar os 90 minutos!!! Esses jogos em casa são FUNDAMENTAIS!!!


E já sabem temos que nos classificar pra Libertadores ano que vem, já que Gambás na Libertadores = Palmeiras na FINAL!!! hehehehe


Aliás os Gambás na Libertadores é que nem o Chaves, você já sabe o que acontece no final mas mesmo assim assiste e dá risada....


Falando sério eles já estão com planos pra chegar a "Toquio" (é que eles não sabem que agora é Dubai... mas enfim...)


Tenho uma imagem do projeto Toquio dos Gambás...



Nenhum comentário:

Postar um comentário