quarta-feira, 22 de julho de 2009

Juiz do Car****


O time até que jogou bem mas esse juiz é um belo de um.... bom deixa pra lá.

Diego novamente fez um partidaço, Cleiton também se mostrou presente, mas a omissão de Willians e Obina não permitiu grandes avanços na parte ofensiva.

Na Zaga continuamos seguros, já que os gols na minha opinião não foram falhas nossas o segundo foi um contra ataque mortal e o primeiro nem penalti foi. Enfim esse juiz estragou tudo. Era nítido desde o ínicio inclusive quando ele saiu distribuindo amarelo para nossos jogadores e dando todas as faltas contra nós. No fim saímos derrotados, mas não é de toda raiva, a não ser contra o juiz.

Aliás hoje vou evitar ler blogues e jornais porque todo mundo vai dizer aquela baboseira: "Tá vendo deveria ter efetivado o Jorginho, o time não aceitou o Muricy" E não tem nada disso. O time correu e se dedicou e só não se deu bem porque esse juiz sacaneou demais conosco.

O Juvenal errou o palpite, mas se tivessemos feito as 2 oportunidades a mais que tivemos com Lovinho e Marcão....

Domingo é derby!!! Se segura gambazada!!! Aliás tá todo Mundo sendo vendido... será que é medo de ficar mais 1 ano sem vitórias da gente? Ou será que eles já sabem que Gambás na Libertadores é que nem o chaves...

Nenhum comentário:

Postar um comentário