sexta-feira, 24 de julho de 2009

" EI VOCÊ AI, SE SEGURA TODO MUNDO AGORA É MURICY!!!"


(créditos de imagem globo.com)

Estou acompanhando ao vivo a entrevista do Muricy, em breve volto com notícias e minha opinião.

Atualizado 12:50 - Bom pela Bandeirinthians Mostraram poucas perguntas e poucas coisas na apresentação de Muricy. Ele falou brevemente sobre os jogadores afirmou que o Palmeiras tem um elenco bom. Contou novamente a história do contrato, e CONFIRMOU o que este blog havia afirmado que o que ele precisava era de FÉRIAS!

Muricy também comentou sobre a ligaçao Palmeiras Traffic e disse que aceita sim a parceria que é importante para o clube.

Uma pergunta pra vocês leitores, porque sempre que o Dr. Osmar vai falar de outro time ele tem que meter o nome do time da marginal sem número no meio? Aliás ele disse que Muricy não estréia domingo porque senão ia estrear com derrota.... Aguarde domingo Dr. na 2a agente conversa.

Atualizado 13:09 - Finalizada a entrevista coletiva de Muricy, não sei porque não tive essa idéia antes mas pelo rádio as coisas são bem melhores! Agora vamos ouvir ele ao vivo na Globorinthians.

Atualizado 13:11 - Na Globo Muricy disse que vai auxiliar Jorginho a partir de hoje já, mas que assume mesmo na 2a feira. Vai viajar com o time para conhecer logistica o transporte, conhecer elenco. SENSACIONAL muito diferente de coisas anteriores.
Muricy enfatizou que o Pai dele era Palmeirense e que ele jogou futebol de Salão no Palmeiras. Mas o ponto que me chamou atenção novamente é que ele Re-afirmou que teve propostas melhores de outros clubes até melhores em termos de salários mas que aceitou o projeto do Palmeiras.

Bom conforme o post Férias? então aguardamos! Muricy cansou de afirmar isso na coletiva que ele queria FÉRIAS!!!

Agora é trabalhar, treinar mais e rumo ao Penta!!!

Domingo é Derby....

Nenhum comentário:

Postar um comentário