terça-feira, 20 de outubro de 2009

Ok... foco então.

Bom passado um dia conturbado a hora agora é de focar somente no Santo André.

Temos que vencer e convencer, qualquer outro resultado não pode ser aceito, principalmente porque nesta rodada jogamos antes de nossos adversários diretos.

Tenho a certeza de que o Grupo assimilou que perdeu quando "podia" e agora após o chacoalhão vai pra cima do time de Ruinzinho Carioca e Enganation Nery com todas as forças.

Acredito sim que seremos CAMPEÕES, mas não deixarei de cobrar. Não podemos mais vacilar.

2 comentários:

  1. Olá Daniel...desde ontem tenho lido inúmeros posts com opiniões,ilações,"teorias conspiratórias"...lembro-me que há algum tempo no Cruz de Savóia você e eu "batemos boca"(se é que se pode dizer isso sobre troca de mensagens)quando eu dizia que não confiava muito no Muricy e você achou que era "viagem "minha pensar em Muricy infiltrado...é claro que eu não pensei em nada tão simplista assim...por outro lado volto a dizer que acho que os jogadores estão infelizes,muito preocupados em justificativas e sem alegria de jogar...e atribuo ao autoritarismo do Muricy, em querer engessar o time num esquema e estilo que é dos bambis, e nunca foi do verdão...esse lance de grana atrasada, combinação de bicho por vitória,premiação,etc...acho que não!!!Acho que é insegurança mesmo,cabeça fraca...e pra isso, o remédio está longe da gente...abraço amici....

    ResponderExcluir
  2. Fala Goretti tudo bem? Lembro sim! rs... é até estranho dizer bate boca numa troca de mensagens.

    Eu lembro desse dia eu fiquei defendendo o Muricy e você criticava sobre o esquema de jogo.

    Cara eu ainda defendo o Muricy, sabe estive pensando nisso esses dias, até falei pelo Twitter, é estranho que se o Muricy abre mais o time agente perde e toma de goleada todo jogo.

    O Palmeiras sente a falta de Mauricio Ramos e Pierre FATO.

    Não acho que seja só isso mas que está interferindo não tenho dúvidas.

    Em contra partida comentei com um amigo esses dias de como o São Paulo está lembrando o SPFW em alguns jogos... veja pelo Souza por exemplo, o estilo que ele tem jogado não lembra o estilo do Hernanes?

    Enfim, como eu disse amanha temos que vencer!

    Obrigado pela visita

    APOIO COM COBRANÇA!!!

    AQUI É PALMEIRAS

    ResponderExcluir