segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Eu acordei líder e você???




Mais uma vez acordei Líder! O melhor é que o time está jogando para ser Campeão!

Sob o comando de Muricy Ramalho o Palmeiras não joga para dar show, joga para vencer!

Estive conversando com o meu amigo Rogério do Turma do Amendoim ontém a noite e ele me disse: "Daniel o Palmeiras ta jogando diferente!". Ele até citou exemplos: "93/94 jogavamos para dar Show, 96 nem se fala! 98/99/2000 o time era pura raça. 2008 show também. Mas esse ano tem algo diferente".

Realmente Rogério tem razão, o time normalmente tem a cara do seu treinador, e Muricy sabe trabalhar, ele não joga para dar show e nem pela raça. Muricy joga para vencer e pronto! O que vale para o mestre são os 3 pontos!

E assim rodada após rodada o Palmeiras se firma mais na liderança do campeonato e a Taça fica cada vez mais próxima de nossa casa. Re-afirmo temos 2 jogos dificieis (Gambás e Grêmio) dentre os 11 que ainda iremos jogar. Você leitor pode me dizer que Goiás, Flamengo e Atlético-MG também, mas eu discordo pois jogamos em casa e no Palestra temos que vencer!

O Time está unido e focado e com gana de título, portanto Palestrinos se preparem pois tá chegando a hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário