sábado, 3 de outubro de 2009

"Eu to voltando pra casa..."

Antes de ler este tópico deixe a música rolando...



Pronto agora você pode ler cantar e sorrir! O MAGO VOLTOU!!!

Tenho uma informação de uma fonte muito quente ligada ao clube que Valdivia acertou seu retorno ao Palmeiras na noite de ontém!

A informação começou a circular ontém a noite e deve ganhar força ao longo dos dias.

O Palmeiras vai negar, a imprensa vai bater e dizer que é mentira, mas acreditem, estou bancando a notícia, assim como no caso do Muricy já que a fonte é a mesma. Valdivia se apresenta em Janeiro ao Palmeiras com um contrato de empréstimo até o final de 2010.

E tem mais essa fonte me disse que o Palmeiras e a Traffic estão muito próximos de acertar o retorno de Kléber nos próximos dias. A Traffic re-passaria Fernandinho do Barueri e mais um jogador na troca do Gladiador.

O elenco vai ganhando força para o Bi da Libertadores ano que vem!

Já estou até vendo... "Marcos, Figueroa, Edmilson, Danilo e Armero. Pierre, Cleiton Xavier, Diego Souza e Valdivia. Kléber e Vagner Love. Técnico Muricy Ramalho."

Um comentário:

  1. Excelentes notícias!
    Minha sugestão a traffic é: levem dois ou mais temos o Jefferson, Jumar, Marcão, Marquinhos,Anselmo
    Abços

    ResponderExcluir