quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Nota de esclarecimento!

Alguns blogues estão expressando muito mau o post do Cruz de Savóia.

Quero deixar claro os seguintes pontos:

Ninguém da Assessoria de imprensa do Palmeiras (Libero) me ameaçou. Em momento algum.

Sofri sim atos de repúdios por parte de blogueiros que não gostaram do que escrevi. Coisa pequena, de gente pequena e que não vale a pena comentar. Porém tenho direito a liberdade de me expressar e caso não goste do que escrevo: basta não voltar.

Presenciei sim discussões quentes no Twitter. Mas todos os envolvidos perderam de certa forma algo. Tenho quase certeza que todos viram que nada disso valeu a pena.

Peço somente a todos que prestem mais atenção antes de divulgar textos em blogues. Chequem as informações com os envolvidos antes. Lembrem-se somos todos formadores de opinião, somos todos pessoas de bem e somos todos Palmeirenses. CUIDADO então!!!

Daniel.

3 comentários:

  1. Daniel,

    O meu blogue foi um que deu essa informação.Diante do seu post e seu comentário no meu blogue, retirei o post do ar para não ser injusto com ningúem.
    Entendi melhor, vc acompanhou alguns episódios e não foi ameaçãdo, é isso?
    Abraços
    Fabio

    ResponderExcluir
  2. Fabio,

    Obrigado pela consideração.

    Basicamente isso que você disse. No mais tudo descrito ai.

    ResponderExcluir
  3. 50,00 paus para o derby ??? será que tá valendo a pena pagar ??? fora a viajem !!!e esse preço e o mais barato ....
    abs
    kikuchi 1914

    ResponderExcluir