terça-feira, 13 de outubro de 2009

Nada abala minha confiança...

Fui viajar para praia neste feriado, por conta disso não pude postar no final de semana.

Após algumas totalmente bravo na estrada, primeiro pelo transito e depois pelo chocolate que levamos no final de semana tive algumas convicções:

Estamos com sorte de campeões, mas não podemos contar sempre com a sorte;
Nossos adversários não querem o título;
O time precisa de mais peças no elenco, pois fica fraco e vulnerável com desfalques;
Marcão, tem um emprego aqui na padaria perto de casa quer tentar? Porque pra jogar futebol você não serve;
Muricy tá na hora do chacoalhão geral;

Enfim, eu continuo acreditando que seremos campeões, perdemos 5 pontos em 2 jogos que não poderiamos ter perdido. Agora temos que correr atrás de tudo.
Mas por tantas outras vezes estivemos em situações piores e conseguimos a vitória, conseguimos nos superar. Agora é nossa vez.



Nós seremos campeões!!!

3 comentários:

  1. Sensacional! E sim, seremos campeões - nada abala minha certeza!

    ResponderExcluir
  2. fala, daniel! aqui quem vos fala é o andré (ex-vulgo ASUS - perdi a desgraça da senha, por isso da ausência nos comentários).

    cara, esse negócio de "perder" pontos é pessimismo. continuamos com os mesmos 54 da rodada anterior. o importante é que a distância para o segundo colocado se mantenha (ou aumente) até o final..

    agora esse marcão com certeza comeu uma feijoada com carne de javali antes do jogo, hein.. ?! pelamor.. tem que colocar uma rabiola nesse time pq nunca as duas laterais ficam niveladas. se a direita tá a pampa, a esquerda tá bixada.

    vc lembra do chiquinho que veio do inter tempos atrás? eu gostava dele.. será que aposentou? hj ele deve ter uns 27, 28 anos.. seria bom ter um reserva pra lateral esquerda, né? (não, daniel, se vc pensou no jeferson, eu já o descartei para terceiro reserva do time b).

    abraços!

    ResponderExcluir
  3. Fala André blz?

    felizmente continuamos com a distância. não to falando em pessimismo não mas é que perdemos pontos na minha concepção importantes.

    Agora eu te falo Marcao é complicado demais. precisamos de um reserva pra lateral, e pra zaga também.

    enfim é domingo o dia!

    ResponderExcluir