quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Como desestabilizar um time CAMPEÃO!

Enfim o jogo da impren$inha voltou. Foi só o Palmeiras manter a diferença de 5 pontos para os bambis que tudo voltou ao normal.

Porém a ordem agora é desestabilizar o elenco. Como fazer isso? Simples vamos utilizar a mesma tática do ano passado, que deu resultado, todo Mundo sabe que jogadores como Alex Mineiro, Elder Granja, Leandro, entre outros tiraram o pé no final do Brasileiro.

Sendo assim agora todo jogador do Mundo agora vai vir para o Palmeiras, é Borges, Roberto Carlos, Beckham, Pelé, qualquer um. O que importa é incluir o nome do Palmeiras em qualquer especulação que envolva nome de algum jogador qualquer e com isso tentar desmotivar o elenco palmeirense.

Outra tática é em todo jogo difamar nossas vitórias, dizer que nosso time não joga bem, que nosso time não mereceu vencer.

A tática número 3 já foi percebida desde o começo do Campeonato, todo clássico envolvendo times do Estado de São Paulo os árbitros utilizados são da F.P.F, com exceção quando os clássicos tem como mandante ou adversário os Bambis. Quando ela está em campo em um clássico os árbitros são de outras Federações reforçando a tese de que o Coronel Marcos Marinho veste a camisa do time do Jardim Leonor.

Por fim não menos importante a tática dos tribunais voltou! Agora é hora de nosso elenco tomar cuidado com cartões bobos, expulsões. Elas farão de tudo!

Então amigos a Guerra continua.

Temos que vencer nossas partidas em casa, arrancar o máximo de pontos fora e mantendo nossa regularidade seremos CAMPEÕES antecipadamente!

Um comentário:

  1. O Palmeiras já está vacinado,acredite. E o negocio tá até divertido !!!
    No fim do clássico o Marcos mandou recadinho velado mas mandou , o DS7,CX10 fizeram a mesma coisa.
    Hj eu quero ver o hugo dar depoimentos ! tomara QUE A IMPRENSINHA corra e faça a entrevista !
    Espera aí !
    Eu falei Hugo ?
    E Quem é ele ?

    ResponderExcluir