segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Eu sou líder por incompetência dos outros e você?

CHEGA!!! NÃO TEM MAIS ESSA DE APOIO NÃO!!! AGORA É PRESSÃO!!!

A torcida tem apoiado e tem aceitado mas fato: Eu sou líder por incompetência dos outros e você?

O time não tá jogando NADA nos últimos jogos! Mas pergunto porque não está jogando?

Como do nada um time que jogava em sintonia simplesmente parou?

Pensei muito antes de escrever essa informação aqui, alguns amigos como o Piazera do Palestra Imortal me pediram calma. Outros amigos como o @SeoCruz já divulgaram também parte do que pode estar vindo a acontecer.

Fato: Onde há fumaça há fogo. Não escutei isso de uma pessoa só. Não tenho agora como provar isso, pois ficaria o dito pelo não dito! Mas a informação circula entre líderes de organizadas, gente do clube do Palmeiras, Conselheiros estes da situação, não são do "MUMU" não!!! Estes DIZEM que o prêmio da conquista do Brasileiro não foi definido ainda. Sabe como é né final de ano, natal, ano novo... Os jogadores do Palmeiras devem receber mal... Salários na casa dos R$ 100.000,00 não devem bastar!!!

Já tivemos exemplo igual ano passado alguém lembra?

Só que o seguinte rapaziada, querem por o pé no freio beleza. Só parem um pouco antes e reflitam: Onde está o Denilson? e o Elder Granja? e o Alex Mineiro? e o Leandro? e o Martinez?

Cuidado!!!

Então vou deixar aqui 2 alertas. Porque errar é humando, errar 2x eu até posso aceitar, mas não admito mais coisas desse tipo:


ALERTA 1


ALERTA 2


E se for só por dinheiro, então rapaziada pensem melhor porque jogador Campeão Brasileiro, recebe mais, é mais valorizado, vai pra Europa mais cedo, e joga Libertadores com chance de ser Campeão!

Em contra partida gostaria de parabenizar a torcida do Palmeiras! Essa sim tem valido o ingresso no Palestra!!! Pega chuva, fila, é tratada que nem GADO! Mas não para de apoiar! Até tive discussões hoje de manhã pelo MSN e Twitter com amigos que frizam que devemos apoiar, porém pra mim chega. Eu vou apoiar sim, mas vou cobrar também!

Acho bacana o que vocês do Forza Palestra estão fazendo e incentivando, até peço desculpa por hoje de manhã no Twitter @forza_palestra, mas não podemos perder esse título!

Gostaria de agradecer o meu amigo do Arena Palestra 1914 pela dica do título que faltava ao meu post!

Eu sou líder por incompetência dos outros e você?

APOIO É O CARALHO AGORA É PRESSÃO!!! BRASILEIRO VIROU OBRIGAÇÃO!!!

9 comentários:

  1. Ola Daniel,

    Sou o Sakae do @forza_palestra!
    Obrigado, por nos avisar antes de postar.

    Olha, como vc mesmo disse no seu post, "não tenho como provar", por isso apoiarei até o final, e tenho certeza que estaremos junto

    Ps: O meu titulo ficaria assim: Eu sou líder competente e você? rsrsrs
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Concordo. Temos sim que pressionar com responsabilidade e apoiar cobrando, senão estaremos fazendo a jogada da mídia em geral, querendo desestabilizar o verdão. Ano passado, o título simplesmente caiu no colo das meninas e a mídia fala em "foi buscar", pára...
    Vamos todos nos unir e cobrar de nosso elenco garra e força de vontade. Salário e bicho não é problema no Palmeiras, o mês tem 30 dias e não 90 como o do time para o qual vocês perderam ontem... A torcida está fazendo sua parte, indo aos jogos, incentivando, comprando camisas e artigos. Só falta os time se empenhar e conquistar esse título, está fácil, não compliquem... Tarso Gouveia

    ResponderExcluir
  3. Daniel,

    O mei blog terá a mesma linha.Apoiaremos sempre, mas não ficaremos quietos com time apático como foi ontem.

    Belo texto.

    Abraços
    Fabio

    ResponderExcluir
  4. Sou mais um que meu blogue vai apoiar, mas cobrar e muito! Afinal o campeonato está nas nossas mãos...

    ResponderExcluir
  5. Fabio (Forza Palestra), obrigado pela visita. Eu até entendo o seu lado. mas não da pra ficar quieto sabendo que tem algo errado.

    Mesmo assim vou continuar apoiando mas cobrando em dobro!!!

    Fabio (Arena Palestra) Cara é isso mesmo não da pra torcer desse jeito. lembra o final dos anos 80.

    Emerson, obrigado pela visita, depois passe o link do seu blogue pra eu divulgar!

    Tarso concordo com tudo o que disse!

    ResponderExcluir
  6. Pra variar ontem eu tava lá. Time completo, torcida em massa, festa.
    O que ví em campo foi um time apático, derrotado parecia de eramos os últimos da tabela e não tínhamos força pra subir.Time derrotado.
    saí com o sensação do tal "esquema" pra favorecer o Flamerda, pois a cariocada tá com o pé na cova.
    Hj lendo o blog do SEO CRUZ, percebí que o negocio é outro.EU ACREDITO.
    Não sei quem falou, mas de verdade, onde há fumaça há fogo.
    Vou continuar a incentivar mas vou criticar MUITO daqui pra frente.
    Esse campeonato TEM QUE SER NOSSO.NÃO CABEM DESCULPAS.
    Pagamentos em dia,e quem de nós ganha 100,000,00 por mes,médicos, fisioterapeutas e o escambal.Vergonha.
    Falta profissionalismo, quero aki isentar o Marcos, que sabemos ser o único a jogar pelo time, já deu provas suficientes disso.
    VOU CRITICAR SIM, QUEM AMA CUIDA !
    Parabéns pelo texto
    Abços

    ResponderExcluir
  7. É isso ai Dan eu tbm estava lá e foi dificil assistir meu time jogando dakele jeito, casa lotada, torcida apoiando só faltou mesmo força e garra dos jogadores. "jogar com alma e com o coração" a torcida gritando força verdão foi demais lindo.... bjs

    ResponderExcluir
  8. Cara, só um detalhe: o meu Twitter é o @forzapalestra
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. forza palestra... não entendi o seu comentário.

    grande abraço

    ResponderExcluir