terça-feira, 8 de setembro de 2009

Pós Feriado...

Feriado chegou e fui descansar na praia. Fiquei alguns dias sem postar mas estou de volta.

Então vou fazer um breve resumo dos 3 dias.

Linda homenagem dos jogadores e torcida a Pierre. Ele merece por tudo o que fez, faz e irá fazer pelo Palmeiras.

O time até que jogou bem contra o tinhoso Barueri, grande atuação de Marcos, Cleiton Xavier mais uma assistência, Diego Souza mostrou porque é Dono do time de novo e Edmilson é o cara mesmo, como joga bem.

Parece repetitivo eu ficar escrevendo isso jogo após jogo no blog. Mas é fato os 4 estão fazendo a diferença. Seriam 5 mas Pierre machucou.

Boa estréia de Vagner Love também, marcou um gol impedido, correu e se movimentou bastante e depois foi presenteado por Obina e marcou em seu retorno ao Palestra de penalti.

Ontém foi dia de voltarmos no tempo e lembrar que o Palmeiras é o único clube brasileiro que todos os jogadores PROFISSIONAIS + treinador representou o Brasil. O jogo foi contra o Uruguai no Mineirão.

Falando em seleção justiça seja feita Dunga chamou pra Seleção Cleiton Xavier e Diego Souza, teria chamado Pierre também se ele não tivesse se machucado.

Vai ser legal ver na 4a feira de um lado Valdivia e do outro Cleiton e Diego. Eu ia torcer pro Chile mas agora o empate tá de bom tamanho. 2 do Mago 1 do Cleiton e 1 do Diego.

Nenhum comentário:

Postar um comentário