terça-feira, 22 de setembro de 2009

Os ataques seguem

Depois de tomar uma porrada Domingo e ficar em silêncio ontém, a Folha "do" São Paulo, através novamente do canal Painel FC públicou uma nota que vai totalmente de desencontro com a Nota Oficial emitida pelo Palmeiras no domingo:

"Mancha

O Palmeiras diz que o fato de conselheiros articularem nova assembléia para substituir a W.Torre pode atrapalhar o plano de comercialização de propriedade da Arena. A empreitera e o clube negam problemas."

Deixa eu endenter... No começo do texto ele diz "O PALMEIRAS DIZ" está afirmando, no final ele diz "A EMPREITERA E O CLUBE NEGAM PROBLEMAS".

Detalhe o Jornal está tão imparcial que ao lado da notinha tem a seguinte manchete:

"FIFA AGORA diz que Morumbi não tem capacidade ideal.

Após analisar o novo projeto são paulino para a Copa de 2014, secretário-geral da entidade MUDA alvo das criticas.

Jérôme Valcke, que antes se queixava da falta de espaço no entorno do estádio, fala que arena é insuficiente e não está no nivel que deseja."


Na verdade leitor o projeto todo é uma MERDA!!! Ele criticou uma coisa os Bambis falaram que ele estava enganado e ele só mostrou que estava mesmo. Não é só a falta de espaços fora, nem ser um bairro residencial, nem não ter metro, nem ficar longe de tudo e nem não ter capacidade. O PROJETO TODO É UMA MERDA!

Tão indignadas!!!

Ainda nessas curtinhas citam que o São Paulino Kassab que diz: "Vou sempre vir a público defender o Morumbi sempre que a FIFA criticar o Projeto. E NÃO HÁ ESPAÇO na cidade de São Paulo para outra arena."

Poxa Prefeito, pergunte a sua Vice-Prefeita, ela é Palmeirense e pode te dar boas referências de uma Arena que estará pronta em Dezembro de 2012 na região de Perdizes. Sabe do lado do Shopping Bourbon na Rua Turiassú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário