terça-feira, 22 de setembro de 2009

A hora do LOBBY - carta ao Presidente

Caro Presidente Belluzzo, sei que talvez o Senhor nem conheça este humilde blogue, mas tenho esperança que alguém próximo ao Senhor faça leitura ou que esta carta chegue para sua leitura.

A FIFA já deixou claro o Panetonne não tem condições nenhuma de sediar jogos da Copa, a não ser 1a fase. Está em todos os jornais.

O Prefeito (são paulino) diz que não há espaço para outra Arena em nossa cidade.

Eu sei, assim como outros leitores e outros Palmeirenses sabem, que nosso Projeto já foi aprovado e espera apenas um parecer técnico da CET.

Sabemos também que a W.Torre já manifestou o interesse de custear as ampliações necessárias para fazermos uma abertura, quem sabe semi-final.

Portanto Presidente, não peço que faça um novo projeto de ampliação, nem que fale com a W.Torre mas apenas que faça mais Lobby na Midia sobre nossa Arena. Diga das aprovações, do Projeto, quem sabe veicule aquele video promocional na Midia. É a nossa chance de recebermos a Azzurra aqui Presidente.

Nosso projeto é melhor que o deles, está aprovado, tem investimento privado.

Peço em nome de 15.000.000 de irmãos Presidente. Faça Lobby da Arena Palestra Itália. Quem sabe até peça ajuda a nosso Governador e fúturo Presidente da República, tenho certeza que ele o ajudará nisso.

Sem mais por hora Belluzzo
Obrigado.

Daniel Modernel Junqueira
IL PALESTRA

4 comentários:

  1. Estamos juntos nessa campanha Daniel.


    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Caro Daniel, não sei se esse é o momento de se fazer um lobby para que nossa Arena seja o palco da abertura. Aliás, acho que não dá mais tempo, pois para uma ampliação toda aquela burocracia teria que começar de novo, e aí não sei se dá tempo. Mas, acho, nesse caso, que a diretoria está calada pelo motivo de querer receber os jogos da Itália em nossa casa. Daí, quanto menor o barulho melhor. Acho que devem estar pensando assim. Se for isso, em minha opinião, estão agindo corretamente. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Entendo Ademir.

    mas não me referi no post para fazermos ampliações, nem para abrirmos copa ou para nada do genero.

    Mas somente a receber a Itália, porque temos condiçoes de sermos sede na 1a fase.

    é que é complicado ficarmos ouvindo a impren$a dizendo que só vai ter 1 arena em nossa cidade.

    mesmo assim obrigado pela opinião.

    grande abraço

    ResponderExcluir