segunda-feira, 21 de setembro de 2009

The Dream is over!!!

Em matéria divulgada no Estado de São Paulo a Fifa afirma que o "estádio" só teria condições de jogo para a primeira fase da Copa do Mundo.

"Fifa diz que Morumbi serviria apenas para a 1.ª fase da Copa

Secretário-geral da entidade máxima futebol afirma que não assina embaixo o projeto enviado pelo São Paulo.

A Fifa declarou nesta segunda-feira em Zurique que os planos do São Paulo Futebol Clube para reformar o Estádio do Morumbi, na zona sul da capital paulista, para sediar a Copa do Mundo de 2014, não são suficientes.

A entidade destacou que um dos problemas principais é a falta de espaço nas arquibancadas. O Morumbi, mesmo reformado de acordo com o plano do clube, poderia sediar no máximo jogos da primeira fase do Mundial.

A Fifa estima que o estádio paulistano não tem condições de realizar, por exemplo, um jogo das semifinais, que exigiria um estádio com capacidade mínima de 65 mil pagantes. "Não assino embaixo o projeto do São Paulo", assinalou o secretário-geral da entidade máxima do futebol, Jerome Valcke.

POLÊMICA
No dia 8 de setembro, Valcke já havia afirmado que o Morumbi tem sérios problemas de estrutura, principalmente nas imediações. Ele chegou a cogitar a possibilidade de ser construído um novo estádio na capital paulista.

"Na recente visita que fizemos ao Brasil constatamos, por exemplo, que há um problema grave de espaço em São Paulo, sobretudo na área externa", disse o secretário na ocasião.

No mesmo dia, o São Paulo respondeu às críticas. "O São Paulo está absolutamente seguro de que o projeto apresentado em 4 de setembro atende sobremaneira todas as exigências oficialmente formuladas pela Fifa", destacou o clube em nota oficial."


(fonte: Estado de São Paulo) link para a notícia

HAHAHAHA nem o BNDES pode salvar depois dessa.

Um comentário:

  1. Que maracutaia heim ! O BNDS irá emprestar o dinheiro aos interessados, muito bem, e depois...?
    A frase para o acerto de contas será, devo não nego; pago quando puder. Entende-se nas entrelinhas " dia de São Nunca "
    Espero que aconteça como todos os golpes ( roubo do canindé,do palestra,fora as dívidas trabalhistas )que tentaram dar...em nada !!!
    Só pra constar o morumbambi(a gaiola das loucas) está empenhado , dívida com Amelli,lembram dele ? aquele que foi impedido de entrar nas dependencias do panetone por cobrar na justiça o que lhe deviam
    Éh...o primo rico tá se dando mal, quem sabe o primo pobre aquele que nem estádio tem, consiga uma boquinha
    Gladis

    ResponderExcluir