quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

2010

Amigos voltei!!!

Depois de um tempo descansando na praia, quer dizer descansando entre aspas... como cansa esse lance de praia no final do ano!!!

É muvuca, é fila, é gente mau educada, é tumulto, é idiota ficando bebado e colocando rojão na areia... enfim!!!

E o ano começa para todos os Palmeirenses como naquele Janeiro de 2000... Com a esperança de um time vitorioso que ganhe títulos, que jogue bonito, que faça a diferença sobre nossos adversários. 11 anos esperando!

Contratações... por enquanto confirmadas apenas Márcio Araújo volante ex-Atlético MG e Léo zagueiro ex-Grêmio. Edinho também volante 90% fechado!!!

Esperanças... muitas... Valdivia, Torres, Sóbis, Rodrigo, mas nada por enquanto.

E Diretoria senão quisermos ficar no ostracismo de novo este ano, disputando campeonatos apenas como coadjuvantes... PRECISAMOS DE MAIS REFORÇOS!!! 2009 faltou elenco e se não contratar este ano faltará de novo!

Na debandada de jogadores por enquanto nenhum jogador titular ou fundamental para o elenco, pelo menos por enquanto...Méritos para Diretoria e para a Traffic que mantiveram as estrelas. Ou seria falta de propostas???

Quanto ao Love, ele se reapresentou! Acho que é um bom "castigo" pra ele. Tem que parar com essa história de jogador insatisfeito ir embora no dia seguinte. O Palmeiras paga o salário em dia, o jogador tem boa estrutura para treinar, tem liberdade para sua vida pessoal e ainda se diz insatisfeito??? Love volte a jogar bola, MUITA BOLA e faça GOLS que a torcida esquece as suas trairagens.

Infelizmente o torcedor e eu ME INCLUO nisso é otário, vê no futebol uma esperança para sua vida pessoal e profissional e fica alegre com qualquer bosta. Ele esquece que paga o ingresso mais caro do país, esquece as filas, esquece o mau atendimento, esquece o mau comportamento de torcedores, da falta de segurança, esquece o mau futebol jogado pelo time, esquece a violência, esquece até o quanto ganha por mês e segue acompanhando o time!!!

De verdade sei que estou pedindo demais mas para 2010 espero pelo menos 2 títulos. Pois não dá mais para entrar em campeonato só para "jogar" e nada ganhar.

3 comentários:

  1. Estamos Juntos...Torcendo e Batalhando juntos com o Verdão...Bem Vindo de volta amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Até agora estou gostando da forma como estamos contratando. Cirurgicamente, só o necessário. E o melhor, com qualidade! O Palmeiras vem forte em 2010!

    Ao
    lucas palmeirense da "oposição":

    Você tem perfil no twitter? Seria muito interessante ver de perto como é a visão de um "oposicionista". Vc se opõe a que? Ao clube ou aos dirigentes pró-Belluzzo?

    @MarcoBianchini

    ResponderExcluir