sábado, 16 de janeiro de 2010

Está valendo...

Hoje as 17:00 no estádio Palestra Itália começa o campeonato Paulista 2010.

Depois de uma temporada de decepção, fracassos, brigas e muitas coisas mau esclarecidas o Palmeiras entra em campo contra o Mogi Mirim pela 1a rodada.

O time que deve jogar e ser titular ainda pode sofrer modificações ao longo do campeonato com possíveis chegadas de novos reforços.

A boa notícia é que o Palmeiras conseguiu regularizar a situação de Robert e ele vem a campo. Devemos estar escalados com Marcos, Figueroa, Danilo, Léo e Armero; Pierre, Márcio Araújo, Cleiton Xavier e William, Diego Souza e Robert.

É Muricy e Belluzzo com este time dá pra enfrentar o Mogi mas não tem como ganhar campeonato precisamos de mais...

Quanto ao resto do ano e do campeonato é um ano de esperança e muita pressão. Por isso devemos a partir de agora pensar em nossas atitudes antes de executá-las. Digo isso para blogueiros, torcedores, torcidas organizadas, Diretoria e PRINCIPALMENTE jogadores!

Sobre Vagner Love nem vou perder meu tempo comentando. Ele provou que é realmente um traíra e não merece vestir a camisa do Palmeiras NUNCA MAIS.

Sugiro inclusive a lojas, e ao clube que retire todas as fotos que tenham ele individualmente aparecendo.

Vai com Deus Vagner Love mas lembre-se... o PALMEIRAS é muito maior que você te desejo a mesma sorte que desejei a Keirrison, Elder Granja, Alex Mineiro, Leandro, Martinez entre outros. Mas com eles você já viu o que aconteceu.

Bom galera é isso. Para quem for ao jogo hoje tem o encontro dos Twitteiros e eu estarei depois assistindo ao jogo a convite da Samsung no camarote 2 o que vai render uma matéria muito legal para o blogue.

"PALMEIRAS VAI JOGAR EU VOU...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário