segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Sábado foi assim...




Sabado foi um dia especial para o blogue! Por diversos motivos:

Revi um grande amigo o César do Periquito Verde (@periquitoverde), conheci pessoalmente o Ademir do Forza Palestra, a Tania Clorofila (@TaniaClorofila) e o Conrado do Parmerista (@parmerista).

Além do mais fui convidado para assistir o jogo do Camarote 2 da Samsung, posso dizer a vocês leitores que é OUTRA coisa. Não tenho como descrever pra vocês o que é, um dia quem sabe consigo com a Samsung um Camarote para levar um convidado do Blogue.

Mas vamos ao jogo, o Palmeiras não fez mais que a obrigação ao ganhar ontém do Mogi, primeiro porque o time é fraco nem sombra do que foi o Mogi de Leto, Rivaldo e Valber. Em segundo lugar porque jogamos em casa e agora não podemos perder pontos bobos em casa para times fracos como no ano passado. E em terceiro lugar porque precisavamos mostrar para alguns torcedores o que é ser PALMEIRENSE.

O jogo foi morno com o Palmeiras focando nas bolas áereas e o Mogi mau passava do meio de campo.

E ai brilhou Diego Souza... foi um monstro em campo e calou parte da Torcida que o vaiou no inicio teve que calar a boca, fez gol, deu um chapéu e fez uma boa partida. Ele foi o diferencial e com um gol do estreante Leo, denovo com passe de Cleiton Xavier, fechamos o 1° tempo com 2 a 0 no placar.

O 2° tempo não foi tão diferente da primeira etapa a não ser pelo gol do Mogi logo no inicio. UMA CAGADA ENSAIADA.
Marcos fez MILAGRE! Só pra variar...

Mas ai o Palmeiras deslanchou e matamos o Mogi. Com um gol espirita, que o Cesar do Periquito Verde não viu o Palmeiras fez 3 a 1 após cobrança de falta de Cleiton e oportunismo de Robert.

Ai veio o show de Diego Souza, ele humilhou o adversário e fez o 4° e depois sofreu o penalti mais besta do Mundo que Cleiton converteu.
5 a 1!!!

E assim somamos os primeiros 3 pontos do campeonato.

Mas aviso a todos com esse time para ganhar do Mogi Mirim, mas precisamos de mais elenco porque não vai rolar assim. Diretoria não estou pedindo a volta do "Bom e Barato" mas estou pedindo reforços, para a zaga, para o meio, e para o ataque ou entao teremos os mesmo problemas do ano passado, quando perdemos 3 jogadores titulares e ai bom deixa pra lá...


(créditos Globo.com)

Agora quanto ao bolão... hehehe ai vou deixar vocês curiosos mais um pouco!

Posso dizer que temos 2 Líderes e 5 pessoas na 2° posição!

Amanhã cedo divulgo a lista aqui, estou tentando importar a tabela do Excel pra cá mas tá complicado se alguém souber me ajudar...


E só para não passar batido o Monte Azul empatou com o Monte Marrom hoje e o SPFW se fudeu!! CHUPA!!!

Um comentário:

  1. Valeu pelo jogo e pelas pessoas, hein Daniel?
    Palmeiras goleando, o conforto e a visão maravilhosa lá do camarote; a companhia de amigos da mídia palestrina. Foi um sábado perfeito!

    E o domingo completou a nossa alegria. Os Verdinhos venceram, com muita personalidade, os garotos da Traffic e os rivais já começaram dando vexame.

    Só alegrias... Uhauhauhauhauha

    Um abraço
    Tânia "Clorofila"

    ResponderExcluir