quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

FELIZ NATAL!!!



Obrigado a você que me permitiu fazer parte de sua história, me sinto privilegiado por isso, porque contamos sempre com sua amizade, preferência e apoio. Gostaria que no próximo ano você continue sempre com essa alegria, com esse companherismo e que você continue lendo, acessando e opinando aqui no blog. Pois só assim tenho motivos para continuar sempre buscando o melhor.

São os meus mais sinceros votos de felicidades!!!

QUE TODOS OS SONHOS DE VOCÊS SE REALIZEM!!!

UM FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO!!!

Daniel Modernel Junqueira.

Um comentário:

  1. ah, daniel.. se liga mano! vc pensa em não postar nada até o ano que vem.. ? que história é essa de "próspero ano novo"?! deixa pra dar esses votos mais tarde.. ainda tá cedo..

    leva seu laptop com internet 3g pra casa na praia e vai ostando de lá.. kkkkkkk.. já pensou se o palmeiras anunciao sobis e vc la de boa.. ?! quem vai nos manter informado. ?

    brincadeira, amigão!

    a vc e sua familia. ao cesar. amigos dos coments e jogos do verdao. meus votos de felicidades.. não só hj. mas SEMPRE!

    abraçsss.. !

    ResponderExcluir