segunda-feira, 29 de junho de 2009

Reais Motivos!!!

Reais motivos ou se preferirem R$ motivos, 2 salários atrasados, FGTS, a não assinatura de uma recisão junte tudo isso há um cara honesto e de palavra! Esses são os reais motivos para que Muricy Ramalho ainda não seja técnico do Palmeiras.

Muricy ainda não assinou sua recisão contratual, e não duvido que o time do elefante branco de Jardim Leonor vá segurar isso só pra atrasar nossa vida!!! A história do salário atrasado também segundo fontes é verdadeira, Muricy tem 2 meses de salários a receber que dão R$ 700.000,00 + 50% de Férias + FGTS... somando tudo especula-se que gire em torno R$ 1.700.000,00.

Muricy também por ser um homem honesto e de cabeça boa disse que não vai assinar nada sem pensar, como os outros fazem alega ele. Em entrevista ao PVC (www.espn.com.br/pvc) entre outras coisas ditas ele afirma: "Eu não preciso ter pressa e teve mais gente que já ligou para me fazer oferta. Agora não é a hora. Mas, quem sabe, não descarto que semana que vem, me dê vontade e eu assuma um time. Só que vai ser com calma, na hora certa, sem sair de um clube num dia e assumir outro no dia seguinte."

O jeito é esperar!!! Alias por esse cara vale a pena na minha opnião!!!

Hoje a noite também está acontecendo no Fazanos um jantar com ilustres palestrinos para divulgar a marca PALMEIRAS. Boas noticias devem vir daí!

Quanto ao número 9 continuamos sem novidades como já disse Vagner "traira" Love esteve na academia o que acham??? Outra possibilidade que eu arriscaria é Rodrigo Palacio do Boca Juniors, afinal essa semana o Boca declarou que todos os jogadores de seu elenco estão a venda. Mas de verdade o que eu gostaria mesmo que acontecesse era o negócio do Keirrison não rolasse e ele tivesse que enfrentar nossa torcida de frente... mas eu ia vaiar tanto... tanto... tanto... até se ele fizesse gol... eu ia comemorar de costas pro campo!!! Vai gostar de um dinheiro assim lá longe!!!

Quanto a outros reforços acharia legal trazer o Roberto Carlos pra encerrar a carreira aqui no verdão. Falhas decisivas como a do Armero ele não cometeria. Precisamos também de um zagueiro e ai eu traria o Lúcio... comentei isso hoje a tarde com meu sobrinho e ele disse... "é a zaga do Penta menos o Cafu. Marcos, Cafu, Edmilson, Lucio e Roberto Carlos..." acho interessante um pouco de experiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário