quinta-feira, 25 de junho de 2009

IL PALESTRA SIAMO NOI!!!



Olá pessoal, meu nome é Daniel e estou colocando no ar mais um blog sobre o nosso PALMEIRAS. Neste espaço falarei um pouco sobre noticias oficiais, extra-oficiais, especulações, analisarei jogos, levantarei questões e opiniões. Espero que com isso você leitor Palmeirense tenha mais um canal de informações.

Nesta primeira postagem temos muitas informações, Arena, Contratações, Site novo do Palmeiras.
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!!!

Começamos por novidades de nossa Arena!!!
Sim ao contrário do que muitos dizem ela vai sair, como todos sabemos vivemos num pais burocrático como o Brasil e pra isso as obras devem ser aprovadas em vários órgãos antes de se iniciar e segundo informações do blog de nosso amigo Conrado Cacace (
http://parmerista.blogspot.com/) através da rádio Fanfulla os tramites legais estão correndo e estão sendo aprovados. Com isso ganhamos tempo e saímos na frente de todos os outros estádios que serão construídos ou reformados para a Copa de 2014. Apenas ressaltando que nossa Arena faz parte de um projeto de nossa Diretoria e nada tem com a Copa, mas imaginem como seria receber a Azzurra na fase de grupos da Copa em nossa casa!!!
Alguns outros novos projetos estão também sendo incorporados para esta fase como a reforma de nosso ginásio para os padrões FIFA o que possibilitaria a Seleção de Futsal também jogar em nossa casa.

Hoje acordei ansioso porque o novo site do Palmeiras entrou no ar e eu não via a hora de saber como tinha ficado. Gostaria de dar os parabéns a Diretoria, a Assessoria de Imprensa e a todos envolvidos no projeto, pois este veículo de comunicação é importantíssimo afinal é o mecanismo oficial de comunicação do clube com imprensa e torcida.
Particularmente dou destaque a seção do elenco profissional que possui um espaço para enviar recado aos jogadores.


(crédito de imagem www.globo.com)

Tivemos uma boa novidade (espero, como já dizem não grite alto sua felicidade a inveja tem sono leve) com a apresentação de Figueroa. Todos sabemos que desde a saída de Arce é a posição mais carente de nosso elenco, tivemos nada mais que 17 jogadores e nenhum agradou. Desejo toda a sorte do Mundo a Figueroa. Nas especulações fontes me disseram que o Zagueiro Coates do Nacional do Uruguai, é aquele grandão de 18 anos que lembra o Lugano, poderia ser trazido ao Palmeiras. Eu acho uma boa contratação, pior que o Jéci ele não pode ser!

Uma nota triste é o falecimento de Toninho Vanusa, que defendeu nosso Palestra na década de 70. O ex-meia e reserva do Divino morreu aos 53 anos e deixa a sua esposa e 3 filhos. Ficam meus pesames a família.

Um comentário:

  1. Parabéns o site tá lindo !
    Quanto ao Figueroa que seja muito bem vindo pois desde a saída do Arce ninguém supriu a vaga.
    Quanto ao panetone,se sair mesmo o "evento de menor porte" poderemos finalmente o nome pra gaiola das loucas
    Aços Alvi verdes
    Gladis Di Palestra Itália

    ResponderExcluir