sexta-feira, 26 de junho de 2009

Indicio de saída?

Marco Malaquias está na Espanha. Talvez de férias, mas talvez tentando negociar a venda de Keirrison para o Barcelona.
Gosto muito do futebol do Keirrison e acho que ele precisa amadurecer um pouco mais para o futebol, por isso torço para que ele fique. Mas se ele for vendido espero que a Diretoria traga alguem a altura dele para repor. Essa noticia da viagem do empresário do Keirrison (que é o mesmo que era do Henrique) me pegou um pouco de surpresa pois eu realmente tinha acreditado no que o Keirrison disse que iria ficar um bom tempo no Palmeiras, lembrando que na 4a feira ele disse pra Deus e o Mundo a seguinte frase:
"Essas especulações vêm há tempos. Fico feliz, mas nada chegou a mim ou aos meus empresários. Tenho a minha cabeça no Palmeiras. Sei que vão aparecer outras especulações, mas quero buscar o título. Não tem nada de meio do ano ou não, são quatro anos e é isso."
Claro que em 4 anos eu não acreditei. Mas até o final de 2010 eu tava botando fé.
Vamos esperar e aguardar o desfecho dessa história.

Ainda com relação a possiveis saídas temos 3 jogadores no elenco com contratos a vencer em julho:
Ortigoza, Jumar ("Eu tenho medo do Jumaaaaaaaaaaaar") e Jefferson.
Interessante que o caso mais complicado é do único que eu manteria, que é o de Ortigoza.

E adivinha quem deu as caras ontém na academia? Sim ele mesmo Vagner Love! Entra ano, sai ano e ele da uma passada na academia. No fundo acho que ele está arrependido da GRANDE BESTEIRA que fez, quem sou eu para julgá-lo. Se viesse seria uma boa sim, pois eu acho que ele não perderia o gol que o Obina perdeu contra o Nacional, aliás nenhum dos 2.

Bom ainda não consigo parar de rir portanto fica a imagem pra vocês se divertirem também!
Afinal o reino de Alice no Pais das Maravilhas no fim não era tão Maravilhoso assim. O modelo de administração aplicada pelo time do Jardim Leonor demite um técnico que é o atual tri-campeão brasileiro!
Além disso tem as dividas porque eles não conseguem encher o maior elefante branco do Brasil, vem jogo e sai jogo e aquilo fica vazio!
Nem em Libertadores eles conseguem encher!
Todo Mundo já sabia que eles não tem torcida que lote o Panetone e quem tentava enche-lo (o timinho da marginal sem número) disse que não joga mais lá!
Aliem isso ao fato de correrem o risco de perderem a abertura da Copa para o Mineirão e o que seria melhor não terem estádio pra copa!
EU QUERO MAIS É CRISE !!!
Apenas re-lembrando conforme adiantei nossa Arena vai passando em todos os tramites legais e vai sair!




Um comentário:

  1. Bom primeiro parabéns pelo site está show e o novo é sempre muito bom.
    Quanto a chegada do Figueroa,´muito bem vinda,pois desde o Arce não tínhamos um lateral direito BOM.
    Agora resta saber o que sera do ataque já que o K9 foi.Obina ????
    Segundo Belluzo,em enrevista á rádio Bandeirantes,teremos Kléber de volta.
    Tomara, e quem sabe seremos campeões do brasileirao
    Abços Alvi-verdes
    Gladis

    ResponderExcluir