quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Parabéns Palmeiras!!! 95 anos de RAÇA!













Um comentário:

  1. Porque o Palmeiras ? Vamos lá !
    Era apenas um pequeno flerte,muito discreto até o dia 22 de Dezembro de 1974. Decisão do Paulista,Que dia !
    No primeiro jogo Palmeiras e o Corinthians haviam empatado por 1x1.Fomos pra o Morumbi lotado pelos Corinthianos pois fazia 20 anos que não ganhavam, éramos a minoria.Meu pai não me levou pois ele não torcia pro Palmeiras e lugar de menina era em casa.
    O jogo foi, felizmente, transmitido pelo canal 100 e pude ver,tudo,tudinho.
    Eu detestava os arrogantes e sempre perdedores corinthianos,nada mais justo que torcer pelo Verdão.
    Claro que ganhamos e mesmo em minoria cantavámos zum,zum,zum é vinte um...!
    Assim nossa história começa eu com 12 anos, " Eu plantei Palmeiras no coração...todo o dia eu sou campeão !
    Ao Palmeiras de tanta gente ....especialmente meu
    Obrigada por existir
    Parabéns Verdão !
    Te amo,
    Gladis

    ResponderExcluir