quarta-feira, 19 de agosto de 2009

FOCO!!!

Já tem torcedor desesperado. Já estou ouvindo gritos "Fora Muricy, você é burro 3 volantes não dá!" , "Esse Cleiton é ruim mesmo!!!" , "O Diego não foi embora e tá fazendo corpo mole!" e até "Volta Jorginho!!"

Bom acho tudo isso desnecessário.
Tivemos um ínicio de campeonato ameno, uma fase ruim e uma fase muito boa. É normal os outros times aprenderem nosso estilo de jogo e se prepararem para isso. É normal também um crescimento, uma fase boa de outros times.

Acontece que ainda somos líderes e mesmo conquistanto apenas 3 pontos nos últimos 9 disputados o campeonato só depende de nós!!!

Temos que pensar que todos os times irão perder pontos. Quando perdemos do Goiás todo Mundo pensou "Nossa perdemos agora o Atlético ganha deles no domingo e tchau liderança!" O que aconteceu? O Galo perdeu no Mineirão do Goiás.

Então CALMA. É hora de FOCO!!! Deixa o time respirar e jogar! Sei que as arbitragens contra agente são sempre duvidosas, que todo Mundo usa um ferrolho contra nós, porém podemos nos superar porque temos algo que nenhum time no MUNDO tem!

A Torcida mais Vibrante e Apaixonada !!!

É como disse o Lucas um torcedor do Palmeiras que o Léo um leitor do blog conheceu no Uruguai. Lucas após a eliminação do Palmeiras na Libertadores disse "...Se no momento da vitória bato no peito e digo que te amo, no momento da derrota faço o mesmo! Te amo Palmeiras..."

Então o post de hoje vai em homenagem a torcida. Não falarei aqui do jogo de hoje contra o Coritiba, nem de desfalques, nem de nada. Hoje será sobre torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário