segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Hipocrisia e o Final de Semana

O post de hoje vai falar de muitas coisas, dentre elas a hipocrisia!!!

Antes vamos falar sobre tudo o que aconteceu nesse final de semana.

Como era de se esperar a torcida do Palmeiras (ou boa parte dela) exigiu a derrota para o Fluminense neste final de semana para prejudicar os Gambás.

Antes de falar o porque isto aconteceu, vamos lembrar um pouco do passado:
Torcida Palmeirense esta era a capa do Jornal “O Fiel” destinado ao público gambático:

aqui

Para complementar meu raciocínio segue matéria do Globo Esporte:

Matéria

Resumindo ambos dão a entender a entregada dos Gambás para prejudicar times que lutavam contra o Flamengo pelo título entre eles o Palmeiras.

Admito foi estranho ver a torcida xingando o Deola e torcendo contra o Palmeiras.

Até eu uma hora em casa disse: “Deola deixa uma difícil...” Estranho não ter comemorado o gol do Palmeiras. Me senti traindo alguém que eu ame muito.

Isto tudo é sinal que a época de pontos corridos pode estar chegando ao final.

Porque daqui pra frente todos os anos serão assim.

Agora torcida Gambática... não sejam HIPÓCRITAS!!!

Ano passado vocês fizeram isso!!! Não me venham com essa!!!

E queria saber porque nenhum de vocês fala do 1° gol em cima do Vasco nesse final de semana?

Foi o gol mais escroto que eu já vi...

Parece aqueles pais que jogam com filhos de 3 anos de idade...

Ai o Filhão chuta e o Paizão joga a bola pra dentro do gol...

Se ainda não assistiram vejam:



.....

Sobre as brigas internas o ambiente está quente.
Tanto na política quanto em campo, as declarações dos dirigentes do Palmeiras pegaram muito mal no elenco.
Kleber está chateado e com razão. Assim como Lincoln as promessas feitas pela Diretoria não foram cumpridas ainda.
Mas acho que tudo se resolve nesta semana.

.....

E torcida do Palmeiras, violência não vai levar a nada!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário